Você é muito mais do que eu podia querer para ser uma pessoa completamente feliz. Obrigada por essa paixão que faz eu me sentir mais viva e mais feliz!
Se é só paixão, ou paixão e também amor, eu não sei dizer… Só sei que o que vivo agora é profundo e sincero, arde em mim muito mais do que qualquer outra chama poderia arder.
Se apaixonar não é só um privilégio por ser algo raro e que envolva sorte, mas também porque faz a gente se sentir mais vivo. Não tem melhor sensação do que essa!
O tempo lado a lado nunca é o bastante quando estamos apaixonados, sempre queremos mais! E se possível, nunca ter que se despedir, mesmo se for para ficar sem se ver só por alguns dias.
Dizem que estou cega de paixão, mas eu digo que estou muito mais consciente de tudo. Te amar é ver tudo com mais clareza, pois eu tenho tudo o que sempre quis estando com você.12 dicas para você ident…