Minha paz

Ter você ao meu lado é estar constantemente em paz.
Longe ou perto, saber que tenho você em minha vida me faz a pessoa mais feliz do mundo!

#amor#existe 46

Mensagens Relacionadas

A força

Quando o sentimento é verdadeiro, nada pode tirar a sua força. Estar sinceramente apaixonado é isso, aceitar o outro como ele for e com todas as adversidades que vierem junto.

(…Continue Lendo…)

#amor#existe

A sede

O tempo lado a lado nunca é o bastante quando estamos apaixonados, sempre queremos mais! E se possível, nunca ter que se despedir, mesmo se for para ficar sem se ver só por alguns dias.

(…Continue Lendo…)

#existe#amor

Mais graça

Ter o privilégio de te amar é viver cada dia com mais graça e cor. Ter o prazer dessa paixão é ser feliz sem precedentes, é sentir os sabores e ver as cores de forma mais bela e intensa.

(…Continue Lendo…)

#amor#existe
Nós

Nós

Eu e você somos a melhor combinação que poderia existir. Se esse encontro não foi sorte, não sei o que mais pode ter sido. Sou apaixonada por você!

#existe#amor

Nosso prazer

Estar simplesmente juntos, sem nada para fazer, sem planos e com a tarde toda só para nós dois… Esse é o nosso maior prazer, eu, você, nossa paixão e mais ninguém!

(…Continue Lendo…)

#amor#existe

Sempre

Quero estar ao seu lado para sempre, em todos os momentos, pois o que sinto por você torna insaciável a minha vontade de te ter por perto.

(…Continue Lendo…)

#amor#existe