Algo ou alguém lhe havia roubado a minha alegria

Algo ou alguém lhe havia roubado a minha alegria
As coisas vão ficando mais perceptíveis, não entendia que estava doente, eu não entendia a preguiça em lavar os pratos, ou o sentimento que eu tinha que o meu amor estava sendo um péssimo marido.
Eu não entendia que estava vivendo simplesmente por viver, que deixei de comer feijões, ervilhas e lentilhas que eu adorava, que a infelicidade tinha me contaminado.
Eu não entendia porque falei tanto em divórcio, porque inventava histórias tristes na minha cabeça, porque solidifiquei o coração com amarguras, para os outros eu estava apenas chamando a atenção.
Com o tempo perdi a admiração pelas pessoas e por mim mesma, alterei minha personalidade, deixei de falar de coisas interessantes e úteis, achava que as pessoas iam me ajudar ao invés de me julgar.
Tornei-me calada não havia necessidade de tomar certas posições, não queria mais fazer tudo em casa, na verdade não queria fazer mais nada, a única motivação era a cama e o choro fácil.
Deixei de materializar meus sonhos, deixei de comer peixe, carne branca e vermelha não porque tinha virado vegetariana, mas porque meu apetite tinha ido embora.
Não me interessava trabalhar, o ambiente deprimente e competitivo não ajudava, as relações abusivas entre as chefias e os subordinados só prejudicavam minha saúde.
Ah, isto não são modos muita gente me falou ao me ver desgrenhada e com os cabelos brancos, outros me diziam que eu ainda me apoiava naquele acontecimento do passado.
Um pilar a menos nas minhas estruturas cada vez que o tempo passava, eu me separei, desperdicei o tempo, gastei energias com coisas negativas, senri-me suja e desleal sem sair do casulo.
Pensei em homicídio antes mesmo do suicídio, queria matar alguém, culpar alguém, cortar as mãos do primeiro que me irritasse, poderia até ser alguém que eu amasse, mas não tivesse consciência disso.
Cortei com o sal, minha boca estava seca demais, eu estava desidratada demais para comer sal, até o brinco me incomodava, eu me lembrei da Melissa, a jovem que meu ex abandonara ao saber que estava grávida, ele tem um filho que nunca quis ver e preferiu ficar comigo, era triste demais saber que a minha felicidade foi em cima do sofrimento de alguém.
Descobri que algumas coisas eram ilusões, outras, tristezas profundas, invenções da mente, mas o médico foi categórico: D-E-P-R-E-S-S-Ã-O.

#feliz#arcisecamara 263

Mensagens Relacionadas

Pareço estar sonhando

Pareço estar sonhando, más naun estou sonhando ; )'
Pareço estar Feliz ,mais naun estou feliz ; )'
Pareço estar solitário, más naun estou solitário ; )'
Pareço estar triste, más naun…

(…Continue Lendo…)

#lucianojesuus#feliz
Nos seus olhos tristes quero vagar

Nos seus olhos tristes quero vagar

Nos seus olhos tristes quero vagar.
Sobre a minha alegria você vai andar!
Sorriso doce a exalar.
Estando em ti quero estar
Profano desejo a acalentar!
TU é CArinho.

#triste#yonnemoreno#feliz#sorriso#bonitas

eu sou feliz

eu sou feliz, condicionado mas feliz, sinto seu sentimento mesmo que raramente, sei que seu abraço é verdadeiro, sou feliz, quantos podem ter um abraço assim? quantos podem dizer que são abraçados de …

(…Continue Lendo…)

#gelitneg#feliz
Meu poder de fazer os outros felizes aumenta

Meu poder de fazer os outros felizes aumenta

Meu poder de fazer os outros felizes aumenta em dobro quando também estou feliz.

#feliz#bonitas#gritossuaves

Minha dor

Minha dor
"A dor que sinto é tão forte que silenciou minha voz, roubou minha alegria e sufocou meus sonhos.
A dor me fez seguir em outra direção me distanciando do mundo.
Já fui tão …

(…Continue Lendo…)

#roseanerodrigues#feliz

E eis que a voz daquela criança ecoou dizendo

E eis que a voz daquela criança ecoou dizendo: Papai do céu, hoje eu estou feliz. A mamãe e o papai estão dormindo juntos de novo na mesma cama, eles não estão mais brigado.

(…Continue Lendo…)

#felizes#franciscowallasdasilva#mamae#criancas#feliz