Só faltava você

Só faltava você

O que faltava em mim era você.
Que bom que está comigo neste um ano e seis meses de namoro.
Segura minha mão e não solta.
Te amo.

#namoro#ano#seismeses 0.9K

Mensagens Relacionadas

Nos conhecemos

Não existe alguém, além de nós, que possa entender como somos. Nosso amor é único e continuará assim por muito tempo. Obrigado(a) por este período de um ano e seis meses de namoro.

(…Continue Lendo…)

#namoro#seismeses#ano

Amor sem fim

Meu bem, eu te amo de graça. Não quero nada além do seu amor em troca. Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas. Obrigada por 1 ano e seis meses de relac…

(…Continue Lendo…)

#namoro#seismeses#ano

Desde sempre nós

Nunca me esquecerei de quando nos encontrarmos pela primeira vez, um ano e seis meses atrás. Desde então, somos namorados. Rápido ou imprudente, alguém pode dizer. Mas sabemos que foi algo mágico e certo.

(…Continue Lendo…)

#namoro#seismeses#ano

Não era nada sem você

Eu era sozinho(a), sem amor ou felicidade. Você já era só carinho e contentamento. Nos encontramos, e acordei pra vida. Me perdi em você. Obrigado(a) por este um ano e seis meses de namoro.

(…Continue Lendo…)

#namoro#ano#seismeses

Um dia de cada vez

Minha oração é te amar todos os dias. Podem dizer que estamos no começo, afinal foi um ano e seis meses até aqui. Mas tenho fé em nós dois. Seguimos em frente com esse amor, um dia por vez.

(…Continue Lendo…)

#namoro#seismeses#ano
Muito amor

Muito amor

Eu te amo e sei que você me ama também. Nunca tive dúvidas neste um ano e seis meses de namoro. O destino colocou você para mim, e não pretendo te largar.

#seismeses#namoro#ano