Não era nada sem você

Eu era sozinho(a), sem amor ou felicidade.
Você já era só carinho e contentamento.
Nos encontramos, e acordei pra vida.
Me perdi em você.
Obrigado(a) por este um ano e seis meses de namoro.

#namoro#ano#seismeses 239

Mensagens Relacionadas

Intensos e complementares

Intensos e complementares

O seu amor completa o meu destino. Somos amor transbordando e inundando nosso corpo. Parabéns para nós, neste um ano e seis meses de namoro.

#ano#namoro#seismeses
Dois corações

Dois corações

Éramos dois corações separados. E agora somos um, há um ano e seis meses. Nossa união me fortalece. Te quero para sempre.

#ano#seismeses#namoro

Vem comigo

Viva comigo, corra nessa estrada complicada da vida ao meu lado. A vida me colocou no seu caminho, naquele momento, e, desde então, somos um. Parabéns por nosso um ano e seis meses de namoro.Saiba qua…

(…Continue Lendo…)

#namoro#ano#seismeses
Muito amor

Muito amor

Eu te amo e sei que você me ama também. Nunca tive dúvidas neste um ano e seis meses de namoro. O destino colocou você para mim, e não pretendo te largar.

#ano#seismeses#namoro

Quero mais de você

Tenho pressa de viver ao seu lado. Quero sempre mais deste 1 ano e seis meses de namoro. Que possamos nos amar por muitos anos mais. Me faça feliz.Idéias para comemorar seu aniversário de namoro

(…Continue Lendo…)

#ano#seismeses#namoro

Um dia de cada vez

Minha oração é te amar todos os dias. Podem dizer que estamos no começo, afinal foi um ano e seis meses até aqui. Mas tenho fé em nós dois. Seguimos em frente com esse amor, um dia por vez.

(…Continue Lendo…)

#ano#namoro#seismeses