Se a minha felicidade te incomoda é melhor se mudar
Se a minha felicidade te incomoda é melhor se mudar, porque se depender de mim a tristeza nunca vai me encontrar.
#feliz#bonitas#felicidade#tristeza#alguem#julianadesouzamalaquias#incomodar 1.1KMensagens Relacionadas
Não ofusquemos o nosso brilho: tendo como incômodo, o sucesso de alguém.
Não ofusquemos o nosso brilho:
tendo como incômodo,
o sucesso de alguém.
-
E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros
"E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros,
o que pouco me importa,
já que eu tantas vezes sou incomodada pela alegria superficial e digestiva dos outros."
O que me incomoda não é como as coisas são
O que me incomoda não é como as coisas são, mas como as pessoas pensam que as coisas são.
#epicteto#incomodar#alguemO seu defeito nunca vai incomodar á
O seu defeito nunca vai incomodar á alguém que não gosta de você, afinal, do que não gostamos, simplesmente ignoramos.. diz a sabedoria popular. Se tem gente se preocupando com a tua vida o suficiente…
#rosadeavalon#alguem#incomodarNunca senti algo de verdade por alguém
Nunca senti algo de verdade por alguém ..
Será o amor!
Mas me incomoda gostar de mais de ti!
Pois tenho receio de padecer por não ser correspondido..
Me abdiquei de tudo e to…
Rapsódia incômoda
Rapsódia incômoda:
ao redor do bóia-fria
moscas do canavial.