Em um jardim havia, uma doce e bela flor, ela era minha alegria, uma joia de valor,
Em um jardim havia,
uma doce e bela flor,
ela era minha alegria,
uma joia de valor,
Todas as manhãs a via,
no alvorar do dia,
saudades dela sentia,
e beija la muito queria,
Em uma noite fria,
a fúria do vento despertou,
uma grande chuva caia,
e uma tempestade se formou,
Pela manhã em agonia,
meu voo ágil ficou,
o coração forte batia,
e a alma sentida despertou,
Ao me aproximar tremia,
com choros e agonia,
pois o jardim da minha alegria,
ali não mais existia,
Hoje no meu canto ha tristeza,
lágrimas de tanta dor,
pela correnteza foi levada,
a vida do meu grande amor,
Só tenho em mim a partida,
do amor que me deixou,
e em outros jardins encontro,
os frutos da minha bela flor…
Mensagens Relacionadas
Sê pelo antes não podias precisar o fazer era
Sê pelo antes não podias precisar o fazer era, em ti minha alegria de simplesmente viver.
#bonitas#feliz#claudethcamoes
A minha alegria esta onde você estive
"A minha alegria esta onde você estive."
#kymbelee#feliz#curtos#pensamentos#bonitasmusica ; Eu Não Estou Feliz
musica ; Eu Não Estou Feliz
Eu não estou feliz enjoado de tudo
não que você devesse saber
mais nada tem graça sem você
sinto uma dor tão grande quando penso em você
não t…
A minha força vem de Deus
A minha força vem de Deus, e a minha alegria é eterna, porque Cristo vive em Mim!
#feliz#tarcisiocustodio#primeiracomunhao#bonitas
Não sou poeta que faz versos de mente
Não sou poeta que faz versos de mente perturbada porque os fragmentos de minha alegria fazem parte de um todo…
#francisperot#bonitas#feliz
Que passe o vento sobre mim
Que passe o vento
sobre mim…
Peço apenas que não leve
minha alegria embora.