Existe coisa mais linda que o sorriso da Bia
Existe coisa mais linda que o sorriso da Bia? Ou olhar mais encantador que o da Sarinha? Voz mais doce que a da Dudinha? Ou som mais perfeito que as palas da Aleh?
Será que há melhores concelhos que os da rainha Gilda? Ou berros tão altos quanto os da Sandrinha? Será que existe no mundo carinho tão grande quanto o da Marilinha? Ou esparros como os da Monike? Delicadeza como a das Aninhas?
Carencia grande como a da Brendinha?
Antenção como a da magestade Vania?
Ou indecisão como a da Karlinha?
A pureza que carrega a Sheilinha?
E é claro todo o talento da Fracielle?
Eu acho que não, pois tudo acima junto pra mim é a real perfeição!
Mensagens Relacionadas
DIZERES
DIZERES
MINHA MÃE POÉTICA
ME ENSINOU
A PEDIR LICENÇA
PARA EXPOR
O QUE EU SINTO
NO MEU CORAÇÃO.
ME ENSINOU
A DIFERENÇA
ENTRE DISCURSO
DE ÓDIO…
Não gosto de pessoas que se fazem de ingênuas
Não gosto de pessoas que se fazem de ingênuas, que se fazem de amigas, que sorriem só da boca para fora. Gosto de pessoas leves, sinceras e amorosas.
#ritapadoin#dizeres#amigas#pequenos
Bom dia amigos e amigas
Bom dia amigos e amigas! Que Deus nos abençoe e proteja durante esse dia lindo de sol brilhante! Abraços fraternos.
#deus#primeiracomunhao#amiga#amigas#proteja#dizeres#abencoe#pequenos#luizmariaborgesdosreisAmigos e amigas
Amigos e amigas..boa noite!
Esta talvéz seja uma das mais longas noites de NOSSA VIDA FAMILIAR ..o dia de amanhã já sabemos que a DEUS pertence…e que nossas vidas cabe a ELE decidir a hora de i…
Minha sorte é que eu tenho ótimas amigas
Minha sorte é que eu tenho ótimas amigas pra me autorizar a fazer merdas e principalmente mentir.
#amiga#amigas#impulsivajessicamoreira#dizeres#pequenos