==
==
Nada mais de cerveja com amigos, de suas idas no shopping com as amigas, das festinhas da turma, da prontidão ao convites de surpresas, pois não temos mais dúvida, é amor o que temos um pelo outro, está oficializado o relacionamento a partir de hoje.
Então agradaremos, na medida do possível, um ao outro.
Seremos fiéis, moraremos juntos e restringiremos ou acabaremos com a liberdade individual que tínhamos até então, certo?
Mensagens Relacionadas
Tem dias que eu preciso de uma cerveja
Tem dias que eu preciso de uma cerveja.
Tem dias que eu preciso de duas, três ou mais.
Tem noites que ter alguém para brindar, por si só,
já me embriaga…
Hoje é sexta feira A cerveja com cara de fim de semana Dia de leveza, falar bobeira Ver as horas de forma insana Vestir a alma de anseio, de baladeira Porque hoje é sexta feira…
Hoje é sexta feira
A cerveja com cara de fim de semana
Dia de leveza, falar bobeira
Ver as horas de forma insana
Vestir a alma de anseio, de baladeira
Porque hoje é sexta…
Cachaça
Cachaça.
O possível se faz tão presente, se sente e às vezes mente.
A beleza já não é rara, nem cara, esvai-se da cara.
O amor se torna tão simples, declara, declama e ama.
O D…
Acho que tenho tudo que quero
Acho que tenho tudo que quero. Quando quero cerveja, bebo cerveja. Quando quero vodka, bebo vodka. Quando quero você, bebo vodka.
#poesia#cerveja#soulstripperCaetane-se,
Caetane-se,
pois a música que soa o ritmo de beber a cerveja,
sobre a vida pensar o que se deseja,
ja ouvi mil vezes a luz perfeita,
a luz de tieta,
e o que se pode prosp…
duas cadeiras
duas cadeiras
conte para mim
sobre como tudo anda difícil
e nem a cerveja se paga
e nem a escrita se cria
me conte
sobre os imprevistos
e as curvas fechadas
(…Continue Lendo…)