O meu pior erro foi confiar nas pessoas
O meu pior erro foi confiar nas pessoas que eu achei que eram amigas, e elas apenas me retribuíram o carinho que eu tinha por elas com picadas.
Eles foram como verdadeiras cobras.
Mensagens Relacionadas
Conheci amigos e amigas e o que foi
Conheci amigos e amigas e o que foi mais legal que alguns deram algumas direções, aquelas que tão pouco inesperada me mostrou a simplicidade da vida e o maior ensinamento de como se viver melhor apaga…
#dizeres#versos#amizade#amiga#amigas#suzidocouto#pequenos
Um dia decidi reunir somente pessoas meigas
Um dia decidi reunir somente pessoas meigas, bondosas, amigas, dóceis, generosas, de boa índole amáveis e fiéis, para um festa.
Será porque ninguém apareceu?
Quando eu era criança
Quando eu era criança, costuma brincar com minhas amigas com uma espécie de jogo em que "prevíamos" o futuro. Funcionava da seguinte maneira: desenhávamos um quadrado em um papel, dentro dele escrevía…
#dizeres#amigas#pequenos#jhanilima
Algumas mulheres deveriam disputar menos
Algumas mulheres deveriam disputar menos!
deveriam ser mais amigas e unidas e menos supérfluas e superficiais.
Minha paciência só se esgota com pessoas que
Minha paciência só se esgota com pessoas que se metem e finge em serem amigas, julgam e fingem serem vitimas, falam e fingem que são mudas, portanto meu sentimento de perdão está por um fiasco;
#amigas#limite#julioaukay#pequenos#dizeres#paciencia#amigaUm verdadeiro amigo não é aquele que diz
Um verdadeiro amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, mas o que precisa ouvir. Não é quem te ilude, mas quem te mostra a verdade. Não é quem passa a mão na sua cabeça, mas oferece o ombro e …
#amigos#versos#aurilenedamaceno#amigas#pequenos#dizeres#amizade#verdadeira#poesia#aquele