Sem você não dá
“Estou precisando da sua ajuda… estou morrendo de frio e ele só passa se você estiver aqui.”
Se não tem você para me aquecer, não tem graça.
Mensagens Relacionadas
O que for necessário
“Meu amor, deixa eu ser o vapor do seu chá, a torradinha da sua sopa e o cobertor que o envolve. Me deixa ser tudo que torna você mais feliz neste frio.”
Eu serei o que você precisa.
Vivo por você
“Você sabe que no inverno a gente tenta matar o frio, a fome e a vontade de não tomar banho. O que eu não mato é a sofrência em querê-lo.”
Eu vou querer você para sempre.
Meu maior desejo tem você no meio
“Friozinho, cafuné e comida na cama. Isso é ou não a visão do paraíso com você ao meu lado?”
Você completa meus sonhos.
Embrulhados em mentiras de amor
“Está frio, né? O que você acha da gente se enrolar nas mentiras que contamos um para o outro?”
A gente se ama, vamos parar de enrolação.
O oráculo responde
“Busquei no Google 'soluções para o frio’ e apareceu seu nome na busca.”
Para a internet, você é a solução para mim.Frio, café e você ao meu lado. Mensagens para aquecer o coração!
Serei o homem-gelo
“Estou sabendo que você curte o frio. Vou me cobrir de gelo para fazê-lo feliz.”
Por você, eu faço qualquer sacrifício.