Louco para ter você
“Neste frio eu estou igual a um urso polar: com a pegada grande! ”
Estou doido para ficar com você.Fatos que comprovam que o frio tem um lado ruim
Mensagens Relacionadas
Meu maior desejo tem você no meio
“Friozinho, cafuné e comida na cama. Isso é ou não a visão do paraíso com você ao meu lado?”
Você completa meus sonhos.
Me vê sofrer
“Você curte um sofrimento? Então, me diz o motivo de me ver passar este frio e não vir me aquecer?”
Não me mata de sofrimento, vem fazer minhas noites mais quentes.
Farei-o quente neste frio
“Olá, muito frio aí? Prazer, seu aquecedor.”
Eu posso deixá-lo quentinho.
Sem a menor sorte
“Disseram-me que sou azarado. Mas má sorte mesmo é ficar longe de você neste frio.”
Frio intenso e nada do seu aconchego, igual à falta de sorte.
Sem você não dá
“Estou precisando da sua ajuda… estou morrendo de frio e ele só passa se você estiver aqui.”
Se não tem você para me aquecer, não tem graça.
O oráculo responde
“Busquei no Google 'soluções para o frio’ e apareceu seu nome na busca.”
Para a internet, você é a solução para mim.Frio, café e você ao meu lado. Mensagens para aquecer o coração!