Porque gostei muito que você tivesse vindo

Porque gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim - e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito.

#caiofernandoabreu#vontade#ficar#junto 311

Mensagens Relacionadas

Quando uma pessoa consegue ficar por vários dias

Quando uma pessoa consegue ficar por vários dias só e por vontade própria, penso que ela consegue estar mais próxima de Deus e do mundo…tendo a grande oportunidade de se conhecer e crescer espiritualm…

(…Continue Lendo…)

#nereualves#vontade#ficar#junto
Não quero comigo ninguém que

Não quero comigo ninguém que

"Não quero comigo ninguém que, por livre e espontânea vontade, não queira ficar".

#vontade#amor#ficar#claudiorobertosena#comigo#espontanea#junto

Se fosse questão de escolha a minha seria

Se fosse questão de escolha a minha seria sempre estar ao seu lado…
Mas verdade, você Tem todo o direito de ir em frente e ser feliz, mesmo assim obrigado por transformar a minha medíocre existê…

(…Continue Lendo…)

#ficar#vontade#mora#junto#saudades#josevictoramorim#estar#saudade#poemas#lado
É nessas noites que minha vontade de ficar com você aumenta

É nessas noites que minha vontade de ficar com você aumenta

É nessas noites que minha vontade de ficar com você aumenta… vontade de ter seus braços ao meu redor, e sua voz próxima ao meu ouvido.

#vontade#junto#ficar#tumblr

Me sentindo cansada

Me sentindo cansada, magoada e iludida.
Não sinto vontade de sair de casa, apenas vontade de ficar trancada no meu quarto no escuro e bem quietinha.
Pensamentos estranhos me rondam,mas ain…

(…Continue Lendo…)

#junto#sentindo#ficar#vontade#liidianemagno#cansada#magoada
Eu te quis tanto

Eu te quis tanto

Eu te quis tanto, tanto, tanto, que fiquei esperando partir de você a vontade de ficar comigo… só pra te respeitar, mas sabe, não aconteceu.

#ficar#junto#vontade#prefiraborboletasmarianalobo