Muitos acham que o inverno é o fim de tudo
Muitos acham que o inverno é o fim de tudo, onde não há mais folhas nas árvores e os animais se escondem do frio.
Mas eu vejo diferente.
Para mim o inverno é apenas um teste, onde temos a chance de lutar pelo q valha a pena.
As árvores perdem as folhas para que ela tenha a chance de se fortalecer e voltar na próxima estação mais forte e mais bonita.
Caso alguma venha a secar é por que esta não seria tão grandiosa como as outras.
Mensagens Relacionadas
"EVOLUÇÃO
"EVOLUÇÃO: teoria muito antiga de que todas as plantas e animais se desenvolveram a partir de formas mais simples e que foram modelados pelo ambiente, ao invés de serem planejados ou criados."
"…
Sorrindo para meus animais Vi tanta expressão de amor Tanta
Sorrindo para meus animais
Vi tanta expressão de amor
Tanta expressão de carinho
Uma coisa que não encontro nos seres humanos
Só vejo dor e desumanidade
Olho para seus ol…
Pois bem
Pois bem, crianças são como animais, quando vocês judiam bastante, a gente acaba acreditando que somos realmente culpados por aquilo. A isso eu me comparo, e assim me punirei, assumindo uma culpa que …
#criancas#srtagobeth#animais#cronicasOs Animais Carnívoros
Os Animais Carnívoros
Dava pelo nome muito estrangeiro de Amor, era preciso chamá-lo
sem voz - difundia uma colorida multiplicação de mãos, e aparecia
depois todo nu escutando-se a s…
Não tenho medo de fantasmas
Não tenho medo de fantasmas, assombrações, animais ferozes ou coisas assim. Tenho medo do futuro, tenho medo de perder pessoas que amo, ver chorar quem tanto vi sorrir, e o mais difícil, não poder faz…
#gabrielbrandaodossantos#animaisDeus crio o Homem e depois a Mulher
Deus crio o Homem e depois a Mulher, porque as experiençias são feitas primeiro com animais e depois com Humanos.
Explicação cabivel!
Exatamente .. Deus crio o Homem primeiro pra poder ou…