Muitos acham que o inverno é o fim de tudo

Muitos acham que o inverno é o fim de tudo, onde não há mais folhas nas árvores e os animais se escondem do frio.
Mas eu vejo diferente.
Para mim o inverno é apenas um teste, onde temos a chance de lutar pelo q valha a pena.
As árvores perdem as folhas para que ela tenha a chance de se fortalecer e voltar na próxima estação mais forte e mais bonita.
Caso alguma venha a secar é por que esta não seria tão grandiosa como as outras.

#animais#sashacrisani 215

Mensagens Relacionadas

"EVOLUÇÃO

"EVOLUÇÃO: teoria muito antiga de que todas as plantas e animais se desenvolveram a partir de formas mais simples e que foram modelados pelo ambiente, ao invés de serem planejados ou criados."
"…

(…Continue Lendo…)

#animais#poemas#thyagopozzibon

Sorrindo para meus animais Vi tanta expressão de amor Tanta

Sorrindo para meus animais
Vi tanta expressão de amor
Tanta expressão de carinho
Uma coisa que não encontro nos seres humanos
Só vejo dor e desumanidade
Olho para seus ol…

(…Continue Lendo…)

#animais#amor#poemas#henriquesouzafonseca

Pois bem

Pois bem, crianças são como animais, quando vocês judiam bastante, a gente acaba acreditando que somos realmente culpados por aquilo. A isso eu me comparo, e assim me punirei, assumindo uma culpa que …

(…Continue Lendo…)

#criancas#srtagobeth#animais#cronicas

Os Animais Carnívoros

Os Animais Carnívoros
Dava pelo nome muito estrangeiro de Amor, era preciso chamá-lo
sem voz - difundia uma colorida multiplicação de mãos, e aparecia
depois todo nu escutando-se a s…

(…Continue Lendo…)

#herbertohelder#animais#amor

Não tenho medo de fantasmas

Não tenho medo de fantasmas, assombrações, animais ferozes ou coisas assim. Tenho medo do futuro, tenho medo de perder pessoas que amo, ver chorar quem tanto vi sorrir, e o mais difícil, não poder faz…

(…Continue Lendo…)

#gabrielbrandaodossantos#animais

Deus crio o Homem e depois a Mulher

Deus crio o Homem e depois a Mulher, porque as experiençias são feitas primeiro com animais e depois com Humanos.
Explicação cabivel!
Exatamente .. Deus crio o Homem primeiro pra poder ou…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#subaita#mulher#animais#deus