A ESTRANHA

A ESTRANHA
"(…) Ela só quer que eu sinta, que eu pense, que eu respire, que eu disque aqueles números mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez.
(…) O mais estranho da estranha é essa felicidade plena em que vivo.
Esse estado de graça.
A estranha encheu meu estômago de borboletas coloridas.
Encheu de suspiros a minha alma.
Me encheu de rendição.
É uma dessas alegrias de dar pulinhos e de murmurar alegria no semblante mais sério.
É uma dessas alegrias tão abençoadas por Deus que Ele é quase cúmplice de esporádicas baixarias e mentiras.
É uma dessas alegrias desconfortáveis mas que tem cara de cama quente e travesseiro fofo.
(…) Ela nem me liga, ela dança linda e vermelha no meu tórax.
Eu perco o ar, esbugalho os olhos.
Ela nem me liga, formigando cada parte do meu corpo, transformando meu desenho em pontilhado.
Depois me instiga a chamá-lo para que forme minha imagem, me faça existir.
(…)Ela apenas me sorri irônica e por piedade aquieta-se alguns segundos.
Depois, eu mesma não agüento e a procuro: estranha por estranha, negar uma paixão é muito mais louco do que aceitá-la dentro da gente."

#tati#bernardi#tatibernardi 191

Mensagens Relacionadas

Quando vai dando assim

Quando vai dando assim, tipo umas onze da noite, o horário que a gente se procurava só pra saber que dá pra terminar o dia sentindo algum conforto. Quando vai chegando esse horário, eu nem sei. É tão …

(…Continue Lendo…)

#bernardi#tatibernardi#noite#tati

Não sei mais o que fazer das minhas

Não sei mais o que fazer das minhas noites durante a semana. Em relação aos finais de semana já desisti faz tempo. Tô fora de dançar os hits das rádios e ter meu braço ou cabelo puxado por um garoto q…

(…Continue Lendo…)

#bernardi#tati#tatibernardi#semana#otima

Mulher não desiste

Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair d…

(…Continue Lendo…)

#agora#menina#bernardi#tatibernardi#amor#parabens#tati#mulher#fim

Cansei de gritar e resolvi latir

Cansei de gritar e resolvi latir
Como é horrível ser um animal. Um animal menininha. Usar vestidos, fazer as unhas, pintar os lábios, andar pisando leve. Por dentro, esse animal com fome, desesp…

(…Continue Lendo…)

#cansei#tati#bernardi#cresceu#menininha#tatibernardi

Sensível pra cacete

Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade, feliz de andar cantando e depressiva de nunca achar que uma janela é só uma janela. E cheia de manias bem estranhas (…)
Eu sou sim a pessoa que…

(…Continue Lendo…)

#bernardi#grandes#tati#intensidade#depressao#tatibernardi

Não esqueci a tempestade

Não esqueci a tempestade, não esqueci de nada. Mas tomei uns analgésicos e a dor, aos pouquinhos, vai passando. E mesmo que você venha ameaçar meu dia com chuva, hoje vai fazer sol! E a previsão do te…

(…Continue Lendo…)

#tempestade#tati#bernardi#tatibernardi