Quero concentrar toda a minha saudade em você
Quero concentrar toda a minha saudade em você; tudo o que eu sinto e não tem denominação, toda a minha confiança e atenção.
Te dar tudo o que eu tenho agora, que é a vontade de experimentar algo novo, que é querer pertencer a alguém de forma íntegra, pelo menos com um pouco de sentimento; sendo feliz, e só.
Divido com você, tudo o que sinto, tudo o que tenho.
Mensagens Relacionadas
"…e o calor da sua presença, não sinto mais…sinto apenas a saudade de ter você aqui"!
#irma#fatimaalcantara#saudade#saudades
Se você vai agora
Se você vai agora, desde ontem já sinto saudade!
#saudades#davidjosephpassos#irma#saudadeEi ! tudo bem?
Ei! tudo bem?
Onde esta você,
Sinto saudade,
Seu olhar me estremece,
Vejo perco nele.
Na sexta feira, de longe ah vi,
D´utro lado do mundo passava,
Olhava cur…
Quando penso em você
Quando penso em você, sinto uma saudade desgraçada…
Meus olhos choram por não saber, onde anda você.
Sinto falta de você
Sinto falta de você, CESAR LIMA!
Sinto falta da sua mão forte passando sobre mim.
Lembra, eu brincava que sua mão grossa e forte sobre passava-me a certeza de segurança e proteção.
…
Eu sinto saudades
Eu sinto saudades…
Saudades de quando eu não tinha saudade de você.
Saudade de quando o teu sumiço não me incomodava.
Saudade de quando eu não tinha ciúmes.
Saudade de quando a…