Quero concentrar toda a minha saudade em você

Quero concentrar toda a minha saudade em você; tudo o que eu sinto e não tem denominação, toda a minha confiança e atenção.
Te dar tudo o que eu tenho agora, que é a vontade de experimentar algo novo, que é querer pertencer a alguém de forma íntegra, pelo menos com um pouco de sentimento; sendo feliz, e só.
Divido com você, tudo o que sinto, tudo o que tenho.

#irma#saudade#ceressoares 286

Mensagens Relacionadas

"…e o calor da sua presença, não sinto mais…sinto apenas a saudade de ter você aqui"!

#irma#fatimaalcantara#saudade#saudades
Se você vai agora

Se você vai agora

Se você vai agora, desde ontem já sinto saudade!

#saudades#davidjosephpassos#irma#saudade

Ei ! tudo bem?

Ei! tudo bem?
Onde esta você,
Sinto saudade,
Seu olhar me estremece,
Vejo perco nele.
Na sexta feira, de longe ah vi,
D´utro lado do mundo passava,
Olhava cur…

(…Continue Lendo…)

#irma#beneditobasilio#saudade
Quando penso em você

Quando penso em você

Quando penso em você, sinto uma saudade desgraçada…
Meus olhos choram por não saber, onde anda você.

#eraldocosta#saudades#irma#saudade

Sinto falta de você

Sinto falta de você, CESAR LIMA!
Sinto falta da sua mão forte passando sobre mim.
Lembra, eu brincava que sua mão grossa e forte sobre passava-me a certeza de segurança e proteção.

(…Continue Lendo…)

#cirialima#saudade#irma

Eu sinto saudades

Eu sinto saudades…
Saudades de quando eu não tinha saudade de você.
Saudade de quando o teu sumiço não me incomodava.
Saudade de quando eu não tinha ciúmes.
Saudade de quando a…

(…Continue Lendo…)

#stelavasques#sorriso#saudade#irma#incomoda