O que me falta de cultura eu procuro na experiência

O que me falta de cultura eu procuro na experiência

O que me falta de cultura eu procuro na experiência.
Sabe aquela história do “só sei que nada sei”…
É isso, de bater a cabeça a gente acaba aprendendo.

#marinhoguzman#sei#aprendo 233

Mensagens Relacionadas

A cada dia tenho a certeza de que

A cada dia tenho a certeza de que

A cada dia tenho a certeza de que " Só sei que nada sei" e justamente reconhecendo a minha ignorância poderei alcançar certezas de fato concretas.

#ricardodemouraborges#aprendo#sei

Quando Sócrates disse humildemente

Quando Sócrates disse humildemente:
"Sei que nada sei", tentava mostrar-se
aberto à ideia de que ninguém é dono
da verdade, e que há diferentes
pontos de vista para os mesmos a…

(…Continue Lendo…)

#aprendo#sei#cikaparolin04deagostode2016

Só sei que nada sei

Só sei que nada sei… eis o unica conhecimento que cabe a sabedoria!
Certeza, não a duvida, é a resposta! A verdade é, e não se especula sobre o seu ser…
Mas nada sei também sobre a verdad…

(…Continue Lendo…)

#aprendo#sei#joaopedropaixaodeacaia
((Flexível))

((Flexível))

((Flexível))
Confiante em pouca sabedoria, sei que nada sei. Sem saber que o pouco que sei
Me faz acreditar em que tudo poderei
As estrelas é o limite.

#aprendo#claudiosilva#sei
Duvidoso.

Duvidoso.

Duvidoso.
Sei que
Nada sei?
Não sei.

#sei#aprendo#francismarprestesleal

Momento do artista..rs

Momento do artista..rs
Sei…
sei que nada sei,
assim como sei que não sei
afagos isolados testemunhas
sem pestanejar o mesmo vão
olhar sem ver porque me vou
mi…

(…Continue Lendo…)

#geisonguedes#aprendo#sei