Cidade que amo e que sofro ao ver o quanto é maltratada por políticos corruptos.
Cidade que amo
e que sofro ao ver
o quanto é maltratada
por políticos corruptos.
Mas que ainda tem nos céus,
um mar de sonhos.
E o por do sol mais lindo
na época mais seca do ano,
um consolo da natureza…
Brasília, quando enfim,
as pessoas vão enxergar
a beleza de seus encantos e mistérios?
Os que ultrapassam além do Congresso,
tribunais, órgãos públicos e ministérios?
Brasília,
a cidade que meus olhos creem e vêem
se chama céu,
se chama rock,
se chama arte,
se chama gente de esperança.
Mensagens Relacionadas
Infelizmente o feliz aqui não existe terra triste é essa
Infelizmente o feliz aqui não existe
terra triste é essa..
Embora cedo, adormece como se fosse tarde
Passarinho solitário é quem tenta voar contra os ventos dela
amada terra qu…
Myriel teve que resignar-se à sorte de todas
Myriel teve que resignar-se à sorte de todas as pessoas que chegam a uma cidade pequena, onde é maior o número de bocas que falam do que cabeças que pensam.
#cidade#sorte#victorhugo#poesia#pequena
Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado
Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado, mas a verdade é que ela é a cidade da liberdade. E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.
#cidade#johngreen#poesiaNas cidades a vida é mais pequena Que aqui
Nas cidades a vida é mais pequena
Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro.
Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave,
Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que nossos o…