As pessoas são incapazes de se importarem comigo
As pessoas são incapazes de se importarem comigo.
Mas nunca aprendo com isso, pois sempre me importei com elas.
E nessa socidade de hoje, não vale você se importar com ninguém.
Mensagens Relacionadas
E com essa minha mania de se importar com tudo
E com essa minha mania de se importar com tudo, vou me importar mais comigo. Com o que eu sinto, com os meus méritos particulares e minhas tristezas inconsoláveis. Vou me importar com essa minha solid…
#carolinabensino#importa#comigo►Em Memória
►Em Memória
Eu queria você aqui comigo
Não importa o quanto eu escreva, ou sonhe
Eu sempre acordarei e me verei sozinho
Fui tolo em não pedir a mão da doce princesa
O meu…
Vou levar você comigo sempre
Vou levar você comigo sempre. Não importa em que parte do caminho você escolha ficar.
#luannaciprianoo#importa#comigo
Olhe eu penso assim
Olhe eu penso assim, se tu quer realmente ficar comigo não importa o passado, o que importa é o presente e o futuro que vamos viver
#comigo#jeancarlossilvageambastiani#importa
Não importa para onde vou
Não importa para onde vou,
pois sempre levarei comigo
a dor de não ter o seu Amor.
então a gente faz assim
então a gente faz assim:
eu nunca senti nada por você e você se importou o tempo todo comigo
E foi assim que eu aprendi a mentir e você a fingir