O menino não era mais aquilo
O menino não era mais aquilo.
O menino se tornava homem.
E ele seguia sua vida sem ela.
E aquela mulher, que havia se deixado de ser menina, começou a regredir.
Como pode? Ela se perguntava toda noite.
Torcia tanto para evoluir.
Crescer.
Seguir somente em frente.
E algo acontecia no seu roteiro.
Ela caminhava um passo a frente e voltava dez atrás.
Não cantava mais.
Será que também estava ficando muda?
Mensagens Relacionadas
Eu sou um poema sem nome Um poeta sem
Eu sou um poema sem nome
Um poeta sem poema
Um menino agora homem
A vida que já foi pequena.
Vou te ensinar uma coisa menino
Vou te ensinar uma coisa menino.. Homem de verdade é aquele que entende e sabe lidar com uma mulher.
Sabe satisfazer não é somente cama, satisfaz com palavras, com caricias com olhares e com sor…
Triste do homem que não aceita o passado
Triste do homem
que não aceita
o passado,
vive o presente
e não sonha com o futuro.
Homens apaixonantes são aqueles que são HOMENS (e
Homens apaixonantes são aqueles que são HOMENS (e não meninos)! Simples assim!
#thaisfalleiros#homem#menino
Você tem carinha de anjo
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece!
#menino#safado#ednafrigato#depoimentos#homemCair nos sonhos
Cair nos sonhos:
sonhei
brinquei nas águas,
fui no tempo.
Vi um homem
menino,
pedia doce,
mel.
Vi um garoto
vinha,
pedia colo, atenção.
(…Continue Lendo…)