Não me envergonho por não me encaixar no
Não me envergonho por não me encaixar no padrão de vocês.
Aliás, cá entre nós… vocês é que tinham que se envergonhar por serem todos iguais.
Mensagens Relacionadas
Queria tanto ser uma pessoa diferente
Queria tanto ser uma pessoa diferente, mas queria ser aceita, no fim, acabei sendo igual a todo mundo
#diferente#michellemiguelete#igualSe eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente
Se eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente, faria exatamente tudo igual, pois tudo valeu a pena. Foram apenas alguns meses, mas o suficiente pra ser completamente inesquecível.
#inesquecivel#diferente#tempo#voltar#amor#igual#ruthamaral#pudesse#saudades
Não me julgue por ser diferente
Não me julgue por ser diferente, apenas me admire por não ser igual.
#igual#admiracao#julgue#diferente#rockland#julgar
Para quê ser igual a todo mundo
"Para quê ser igual a todo mundo, se ninguém pode ser igual a você?"
#ninguem#klima#igual#diferente
Nada é mais igual do que dessa vez vai ser diferente
Nada é mais igual do que dessa vez vai ser diferente.
#claricelispector#famosos#diferente#igual#escritores