Eu nunca pude te oferecer um amor do tipo conto de fadas
Eu nunca pude te oferecer um amor do tipo conto de fadas, nunca pude te fazer feliz o quanto eu queria fazer.
Mas eu fiz tudo que eu pude, fiz o necessário pra você ficar ao meu lado, mas você não deu um passo por mim.
Acreditei em desculpas esfarrapas, me entreguei, mergulhei nesse amor, até criei um futuro pra nós, mas você não pensou em mim.
Mas agora já é tarde, você desperdiçou esse amor tão grande e verdadeiro.
E hoje vejo que não será mais de janeiro a janeiro , nem segundo, nem primeiro, será só eu e o seu pesadelo.
Mensagens Relacionadas
Despedida de Angélica. Despedida de um Amor…
Despedida de Angélica. Despedida de um Amor…
É preciso esquecer…
Dizem que tudo se pode esquecer…
Mas, tu és inesquecível!
És a primeira pessoa que não posso esquecer.
N…
Amor não correspondido é como carteiro
Amor não correspondido é como carteiro: você atende ele na porta, não o convida para entrar, recebe o que ele veio entregar e depois se despede.
#namorada#amor#depoimento#despedida#samirfranca#despedirNão estávamos nos despedindo para sempre…
Não estávamos nos despedindo para sempre…
…Mas foi tudo tão intenso,
que o nosso amor não queria dar pausa.
…Ficou a certeza de que a despedida.
Não faz parte da nossa História…
Aos que convivem ou pretendem conviver comigo de
Aos que convivem ou pretendem conviver comigo de antemão já lhes aviso que possuo um grande defeito: O DE VIVER INTENSAMENTE! Quando me alegro, me alegro muito!
Quando choro, choro muito! Quand…
os traços da alma dão a flor das lagrimas
os traços da alma dão a flor das lagrimas,
numa despedida sem fim,
nos perdemos no fulgor do amor,
em tuas lastimas não compreendo nada,
apenas a dor que consome o coração,
(…Continue Lendo…)
é muito triste ver uma árvore cortada um coração partido uma
é muito triste ver
uma árvore cortada
um coração partido
uma lembrança esquecida
um amor despedaçado
um olhar descaído
uma alma machucada
uma mão não estendid…