De Deus recebi o alento Quando nasci, o amor Não fiquei sozinho ao relento Tinha Jesus Cristo a meu favor
De Deus recebi o alento
Quando nasci, o amor
Não fiquei sozinho ao relento
Tinha Jesus Cristo a meu favor
Mãezinha receba a vida
Que Deus tem para te dar
Ainda não chegou a despedida
Temos muito que trabalhar
O Mestre nos ensinou
A nunca agourar alguém
Cada um tem o seu tempo, ainda não terminou
A missão de cada um lhe convém!
Então vamos realizar
Receba desse nosso Pai a cura!
Dos pés a cabeça melhorar
Clarear essa noite escura
Mensagens Relacionadas
O amor regenera um coração despedaçado
O amor regenera um coração despedaçado, por vezes estrapolado em sonhos desfeitos.
#jorgemello#despedir#amor
Um olhar Uma vida Um abraço E uma despedida
Um olhar
Uma vida
Um abraço
E uma despedida
Um beijo
Uma frase
Um amor
E uma vontade
Um "eu te amo"
Faz diferença
Um " nunca mim esqueça"
(…Continue Lendo…)
Demonstre o seu amor hoje
Demonstre o seu amor hoje, como se você estivesse em uma despedida.
Fale com as pessoas de tal modo que elas guardem de você as palavras mais ternas. Não perca a oportunidade de mostrar o seu af…
Tem gente que entra na vida da gente
"Tem gente que entra na vida da gente e ocupa um espaço tão grande no coração,
que chega a dar medo só de imaginar a cratera que irá se formar, se porventura ela resolver sair."
Meu Amor…
Meu Amor…
Por que começamos e nos despedimos naquela mesma noite?
Por que me envolveste em teus braços, fazendo-me sentir segura?
Por que me beijaste com tanto desejo, fazendo-me sen…