Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras
Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras.
Que o amor não seja apenas de brincadeira, daquele que simplesmente se diz adeus, estou indo nao quero mais.
Desistir de amar? jamais! Ainda existem corações verdadeiros e apaixonados pelo mundo.
Com certeza haverá um bem bonito por aí me procurando e com certeza não tardará a me encontrar.
Afinal Deus não permitiria que eu partisse depois de ter cumprido minha jornada por aqui, com um coração tão cheio de amor e não tendo a quem distribuir.
Sim, a palavra de ordem é esperança, fé e sorrir! Isso mesmo, apesar da dor, da tristeza e decepção vou sorrir, vou encantar, vou fazer o bem, vou viver, vou chorar também, mas ao final olharei para trás com certeza que fui um vencedor e sabendo eu valia a pena, mas você deixou partir.
Agora é Deus que cuida de mim e eu que agradeço a Deus por ainda me dar esperança de ter uma Vida Feliz!
Mensagens Relacionadas
Há um fôlego que suspira além do próprio ar
Há um fôlego que suspira além do próprio ar, para o amor não há despedida mesmo quando nada mais restar.
Ele voltará de onde veio, átomo indecifrável que permeia o lindo céu de sol, estrelas e l…
Um beijo lhe pesso Um abraço lhe rogo Com tristeza
Um beijo lhe pesso
Um abraço lhe rogo
Com tristeza me despeço
De um amor sem ódio.
Mortalhas do amor
Mortalhas do amor,
Perseguindo a noite
O luar se despede se…
Sua voz murmura…
Sinuosamente afoga se
Em um fogo que devasta
Na inercia ao delírio mero…
Desejo…
2015 vai se despedindo 2016 vem chegando!
2015 vai se despedindo 2016 vem chegando!
Que este ano que começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus.Que a
fé seja renovada e fo…
amor despedida dessa vida
amor despedida dessa vida,
que viva seja essa por sua sina
em tantos redemoinhos dessa vida,
seja apenas um beijo até fim,
sendo puramente um sonho,
desejo perturbador,
(…Continue Lendo…)
Já era hora da despedida
Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de qu…
#amor#despedida#andrezadecassia#querido#falecimento#despedir#depoimento#namorada#parente