Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras

Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras.
Que o amor não seja apenas de brincadeira, daquele que simplesmente se diz adeus, estou indo nao quero mais.
Desistir de amar? jamais! Ainda existem corações verdadeiros e apaixonados pelo mundo.
Com certeza haverá um bem bonito por aí me procurando e com certeza não tardará a me encontrar.
Afinal Deus não permitiria que eu partisse depois de ter cumprido minha jornada por aqui, com um coração tão cheio de amor e não tendo a quem distribuir.
Sim, a palavra de ordem é esperança, fé e sorrir! Isso mesmo, apesar da dor, da tristeza e decepção vou sorrir, vou encantar, vou fazer o bem, vou viver, vou chorar também, mas ao final olharei para trás com certeza que fui um vencedor e sabendo eu valia a pena, mas você deixou partir.
Agora é Deus que cuida de mim e eu que agradeço a Deus por ainda me dar esperança de ter uma Vida Feliz!

#amor#namorada#despedida#sergiofornasari#depoimento#brincadeira#despedir 236

Mensagens Relacionadas

E você se foi para longe de min

"E você se foi para longe de min, nem mesmo deixou um bilhete de despedida, o amor muitas vezes é a razão da dor, mas mesmo assim, ela é o meu primeiro pensamento do dia e o último nas noites frias."

(…Continue Lendo…)

#lucasxavier#namorada#depoimento#despedir#amor#despedida
O que falta em nós é perdido nos amores despedaçados

O que falta em nós é perdido nos amores despedaçados

O que falta em nós é perdido nos amores despedaçados, mas recuperamos num novo amor que nos inteiram.

#perdido#perdidos#poemas#amores#charlescanela#amor#despedir

Vem a mim com todo amor e respeito

Vem a mim com todo amor e respeito, venha ser algo que eu acreditei, realiza esse meu desejo de sentir você de novo, sei que será por fim, uma despedida, pois não aceitaras por completo ser feliz.

(…Continue Lendo…)

#despedir#reconciliacao#poemas#namorada#depoimento#despedida#amor#poesia#fergape

Perder um amor

Perder um amor
Parece muito fácil né!!? Você apenas se desliga da pessoa e sofre sozinho.!
Maass…
Mas e quando você esta com uma pessoa que você ama, ama loucamente, que você daria …

(…Continue Lendo…)

#despedir#desiludidas#tristes#depoimento#pessoas#amor#despedida#guilhermefinco