Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras
Em meu caminho só apareça pessoas verdadeiras.
Que o amor não seja apenas de brincadeira, daquele que simplesmente se diz adeus, estou indo nao quero mais.
Desistir de amar? jamais! Ainda existem corações verdadeiros e apaixonados pelo mundo.
Com certeza haverá um bem bonito por aí me procurando e com certeza não tardará a me encontrar.
Afinal Deus não permitiria que eu partisse depois de ter cumprido minha jornada por aqui, com um coração tão cheio de amor e não tendo a quem distribuir.
Sim, a palavra de ordem é esperança, fé e sorrir! Isso mesmo, apesar da dor, da tristeza e decepção vou sorrir, vou encantar, vou fazer o bem, vou viver, vou chorar também, mas ao final olharei para trás com certeza que fui um vencedor e sabendo eu valia a pena, mas você deixou partir.
Agora é Deus que cuida de mim e eu que agradeço a Deus por ainda me dar esperança de ter uma Vida Feliz!
Mensagens Relacionadas
E você se foi para longe de min
"E você se foi para longe de min, nem mesmo deixou um bilhete de despedida, o amor muitas vezes é a razão da dor, mas mesmo assim, ela é o meu primeiro pensamento do dia e o último nas noites frias."
#lucasxavier#namorada#depoimento#despedir#amor#despedida
O que falta em nós é perdido nos amores despedaçados
O que falta em nós é perdido nos amores despedaçados, mas recuperamos num novo amor que nos inteiram.
#perdido#perdidos#poemas#amores#charlescanela#amor#despedir
despedida sem dor
despedida sem dor, não há amor!
#despedir#dayanacoutinho#depoimento#amor#despedida
A minha flor despedaçou e virou amor
A minha flor despedaçou e virou amor.
#amor#despedir#milenafernandaVem a mim com todo amor e respeito
Vem a mim com todo amor e respeito, venha ser algo que eu acreditei, realiza esse meu desejo de sentir você de novo, sei que será por fim, uma despedida, pois não aceitaras por completo ser feliz.
#despedir#reconciliacao#poemas#namorada#depoimento#despedida#amor#poesia#fergapePerder um amor
Perder um amor
Parece muito fácil né!!? Você apenas se desliga da pessoa e sofre sozinho.!
Maass…
Mas e quando você esta com uma pessoa que você ama, ama loucamente, que você daria …