Chegou o grande dia onde todos ficam na
Chegou o grande dia onde todos ficam na expectativa da virada do ano.
O "Velho" para uns foi bom, para outros ruim, porém isso não importa, a verdadeira importância é ter estado com a consciência tranquila e ter vivido em paz consigo, o resto são consequências de um destino que não devemos questionar com Deus.
Que o ano vindouro possamos ajudar mais o próximo e levar sempre o pensamento em Deus para pedir muita sabedoria nas palavras que dirão nos atos que cometerem e muita paciência para com os irmãos, mesmo porque, somos todos filhos de Deus.
Que no "Novo" tenhamos mais Fé nos objetivos almejados, Deus estará sempre reservando algo de bom para aquele filho Fiel.
Mensagens Relacionadas
Tenho ficado velho
Tenho ficado velho, uma velhice de falta, falta de amor, de ânimo, sorriso e pessoas completas.
#velho#brenobotti#ficando
A unica coisa que tenho é a sensualidade
A unica coisa que tenho é a sensualidade. E quando eu ficar velho e não a tiver mais?
#marcellothadeu#velho#ficandoVelho
Velho,
São aqueles que morreram e não sabem!!!
Todos ficaremos velhos e morreremos, mas alguns, para nós, não morreram, apenas viajaram e não nos informaram a volta!!!
Editar
O que hoje é novidade
O que hoje é novidade, amanhã se torna obsoleto. O carro novo fica velho, e partimos para mais um desejo sem vontade. Não a vontade sensata.
#ficando#velho#raphaelmichael