Depois que se fica mais velho você começa
Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.
#velho#evertonsantana#ficando 0.9KMensagens Relacionadas
28 (Globo) Televisão é uma vergonha Na vida você fica velho, é a corrida Você pode enfrentar Você pode enfrentar Você viverá no seu próprio passo?
28 (Globo)
Televisão é uma vergonha
Na vida você fica velho, é a corrida
Você pode enfrentar
Você pode enfrentar
Você viverá no seu próprio passo?
Vida, então, desn…
"Contradições"
"Contradições"
Queria ter certeza
Certeza que vou ficar velho e continuar jovem
Certeza que antes disso vou viver muita coisa
Certeza de que a paz que eu tenho hoje ,só aumenta…
A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória
A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória. Todas nossas relações com o passado ficam alteradas.
#rodrigues#velho#velhos#despedidas#nelson#morte#saudades#amigos#nelsonrodrigues#amigo
Relacionamento é
Relacionamento é: Fazer o velho ficar com gosto de novo todo dia!
#ficando#velho#davidjosephpassosOntem tive um sonho triste Já tinham ido todos meus amigos E ficará eu só, com meu velho coração apertado
Ontem tive um sonho triste
Já tinham ido todos meus amigos
E ficará eu só, com meu velho coração apertado
Ontem tive um sonho bom
Onde estávamos nós, eu e meu amor
Velhin…
O rosto ficará velho
O rosto ficará velho. O sorriso encolherá. A timidez retornará. Eles esquecerão de ti. Mas o que estiver em seu coração permanecerá.
#ficando#velho#edivanioleite