Hoje eu estive pensando Conversei comigo mesmo e conclui

Hoje eu estive pensando
Conversei comigo mesmo
e conclui:
Se houvesse neste Mundo
Alguém
Uma só pessoa
Que me ouvisse e conhecesse
Talvez
A ela eu perguntasse
O que foi que eu fiz e quis
e vi e vivi
Tentaria resgatar
a memória perdida
das coisas que eu não tenho mais certeza
Se realmente vivi nesta vida
Se houvesse, nesta vida duvidosa
Uma única alma boa
Que me contasse
Se minha vida realmente valeu à pena
Que pena!
Não me recordo de mais nada
Quase nada mais eu sei
Acerca de mim mesmo
Esqueci de quase tudo
Às vezes eu até
Chego a sentir
As dores aludidas
Em tantos poemas anteriores
Mas não tenho mais certeza
Se eu realmente as vivi
As senti
Ou se eu simplesmente
As menti

#comigo#edsonricardopaiva 361

Mensagens Relacionadas

Às vezes me decepciono comigo mesmo com tantas

Às vezes me decepciono comigo mesmo com tantas

Às vezes me decepciono comigo mesmo com tantas chances desperdiçadas que me vejo enganado pela facilidade da vida, iludida pelas marcas incuráveis;

#julioaukay#comigo

Agora

Agora,
Mesmo não estando comigo,
Mesmo não sendo minha,
Mesmo sem querer me ver,
Mesmo sem querer dividir a calçada,
Encontrei minha outra metade,
Só não cont…

(…Continue Lendo…)

#comigo#danielseal

talvez eu nunca tenha sido muito justo comigo mesmo

talvez eu nunca tenha sido muito justo comigo mesmo, talvez tenha me martirizado por muito tempo, como se minha mente fosse meu próprio carrasco me condenando por coisas nas quais eu nunca cometi…

(…Continue Lendo…)

#comigo#isloncech
Trégua

Trégua

Trégua
Sorrisos (falsos) à esmo
pra fugir desta mania
de perseguição
comigo mesmo.

#lucianrodriguescardoso#comigo#falso#sorriso
Bom estar sozinho comigo mesmo

Bom estar sozinho comigo mesmo

Bom estar sozinho comigo mesmo, pensando em ninguém além de mim. Me reconstruir de novo. Sinto muito, ou não, mas estou precisando.

#comigo#mestrearievlis#estar#sozinho

''A dor da perda ''

''A dor da perda ''
Fico aqui pensando comigo mesmo ,porque as pessoas se vão? Sera que existe realmente a tal da segunda vida?Sera que iremos encontrar as pessoas que perdemos tão amadas por nó…

(…Continue Lendo…)

#comigo#luanarodrigues