Muitas pessoas preferem seguir um caminho insatisfatório para si
Muitas pessoas preferem seguir um caminho insatisfatório para si, abrem mão de sua própria liberdade apenas para não ser autor de árduas decisões, em contrapartida, rogam reconhecimento por tais responsabilidades, na verdade nunca assumidas.
#liberdade#eriecsoulz#epigrafes 282Mensagens Relacionadas
liberdade é a melhor chance que temos de
liberdade é a melhor chance que temos de trilharmos nossos próprios caminhos sem a necessidade de dar satisfação.
#trilhando#novos#epigrafes#caminhos#liberdade#rodrigoferreira
CONSELHOS
CONSELHOS
Se desejas o caminho da ponte:
Aceita os conselhos
dos mais velhos,
e livre-se das pedras e
águas turbulentas da vida.
O caminhar livre de um homem
O caminhar livre de um homem, dinheiro algum pode comprar.
#mato#seco#bandamatoseco#epigrafes#liberdade#caminharJá não sou preso a corrente alguma
Já não sou preso a corrente alguma, quer seja ela atrativa ou imposta.
Aprendi o valor do "não" e a "liberdade" que ele me traz.
Hoje vivo livre, sem dogmas, sem apego, sem medo.
Não…
Se o medo é a razão de permanecer na zona de conforto
Se o medo é a razão de permanecer na zona de conforto, perdê-lo é ser livre da mesmice.
#liberdade#gilliardoliveiradesouza#epigrafesSabe quando você acorda com aquela crença de
Sabe quando você acorda com aquela crença de que tudo o que é bom é mais dificil?
E.S.Q.U.E.Ç.A…I.S.S.O.
Isso é coisa da sua cabeça, o que é BOM, é simples, o que é simples é fácil, e se f…