Me perco em teus lábios desde do dia
Me perco em teus lábios desde do dia em que te conheci, desde o dia em que os meus desejos tomou conta de todo o meu ser;
Teu olhar de desejos me enlouqueceu, conquistou e encantou o meu coração que mesmo em distância me faz te querer em loucuras;
Sou lúcido em devaneios, mas também sou pulsação em paixão reconhecendo o brilho dos teus pedidos tão loucos;
Mensagens Relacionadas
Como tudo começou
Como tudo começou
Muitos anos já se passaram
Desde o lindo dia que te conheci
Mas acredite, parece que foi ontem
Que pela primeira vez eu te vi.
Está tudo vivo em minha m…
A primeira vez que te conheci achei você
A primeira vez que te conheci achei você estranho um simples esbarro desde então aconteceu varias coisas e até agora não sei o que te considero. To confusa comigo mesmo
#conheci#1r4m#desde#depois
Anjos têm asas
Anjos têm asas?
Questiono-me até hoje, se anjos tem asas.
Porque desde que a conheci, há algum tempo atrás,
nunca vi uma peninha sequer.
Os "sem" motivos para te amar
Os "sem" motivos para te amar
Desde que te conheci, o meu coração foi se tornando seu cada dia mais, a minha vida foi mudando e descobri o que era amar alguém de verdade de uma forma tão intensa…
Percebi desde que te conheci que sinto o
Percebi desde que te conheci que sinto o que você sente e vice versa…mas agora não gostaria que você estivesse sentindo o mesmo que eu…porque a saudade doeu…meu peito se apertou…e uma lágrima rolou……
#adorei#conhecido#saudade#sentimentos#desde#parente#saudades#indiretas#moralonge#celiapiovesanEu acho que seria muito difícil viver longe
Eu acho que seria muito difícil viver longe de você
Por que desde que eu te conheci só consigo pensar em te ter
E acho que mesmo depois que tudo isso acabar eu continuarei a te amar, e não…