Ninguém é em sí mesmo
Ninguém é em sí mesmo, mas somos frações das pessoas que amamos, confiamos, admiramos e reverenciamos.
As importamos para nossa alma e elas se tornam maiores que nós em nós.
Mensagens Relacionadas
Se for confiar em alguém
Se for confiar em alguém,
confie me si mesmo.
Mas tome cuidado!
A humanidade tem a maldição
de conseguir enganar a si próprio.
Ter ciúmes só mostra sua insegurança
Ter ciúmes só mostra sua insegurança. Aquele que confia em si mesmo, não precisa se preocupar com a concorrência.
#confianca#si#vanessapimentelVocê sabe o que é melhor para você
Você sabe o que é melhor para você. Basta olhar bem no fundo e ter a coragem de fazer suas próprias escolhas. As consequências você e seu corpo sofrerão, e não quem decide por você.
#acreditar#mesmos#si#ditas#gritossuaves#confiancaConfiar é ter no outro um espelho de si mesmo
Confiar é ter no outro um espelho de si mesmo. Sentir-se cego às próprias dúvidas. Deixar a insegurança tomar conta sabendo que o outro não fará mal algum. É viver sem reagir.
#confianca#andrebabo#si
Rompem os obstáculos aqueles que confiam em Deus
Rompem os obstáculos aqueles que confiam em Deus, e não em si mesmo!
#comunhao#prdanieladanssoares#confianca#primeira#si
A falta de atenção e da confiança em
A falta de atenção e da confiança em si mesmo tem prejudicado o nível de competência pessoal, a força da experiência profissional e o poder da comunicação pública.
#confianca#falta#helgirgirodo#competencia#atencao#poema#si