Nessa vida passamos por muitas coisas em nossas trajetórias
Nessa vida passamos por muitas coisas em nossas trajetórias.
Caímos, levantamos, sorrimos e choramos; temos perdas e conquistas.
Ah são tantas coisas, essa vida é mesmo louca! Mais louco ainda somos nós que aceitamos o desafio de viver a vida.
Sim um desafio, porque convenhamos não é nada fácil conviver com tantas diferenças, mas a vida seria tão melhor se pudéssemos nos suportar um pouco mais, com certeza diminuiria esse tédio que é o mundo.
Só estou aqui escrevendo esse texto porque realmente o mundo é um tédio, mas fazer o que, a vida nos foi concedida então vamos viver da melhor forma e mais justa possível, respeitando uns aos outros até chegar o dia de descansarmos de toda essa correria que muitas vezes passa por caminhos incertos e dolorosos.
Mensagens Relacionadas
A vida traça caminhos inabitados por nós
A vida traça caminhos inabitados por nós, mas somos nós que escolhemos quais queremos seguir.
#vida#amesonviana#caminhos
A vida é assim
A vida é assim,
tantos caminhos a se escolher e você escolhe este,
o caminho que escolheste define sua história,
define seus amigos, define sua família,
define o seu fim!
A vida tem longos e tortuosos caminhos
A vida tem longos e tortuosos caminhos.
Sem Deus não chegarei ao fim de nenhum”.
Aprecie o lugar onde você está hoje na sua jornada
Aprecie o lugar onde você está hoje na sua jornada, mesmo que seja onde você não gostaria de estar.
Tudo tem um proposito! É necessario estar aí, pra chegar onde você sonha!
A vida é uma …
Imprima velocidade em seus passos somente na certeza
Imprima velocidade em seus passos somente na certeza que seus caminhos sejam para o bem, caso contrário, freie sua vida para não ser atropelado pelo mal
#jaderamadi#certeza#vida#caminhosCaminhos nada mais são do que o reflexo de nossas escolhas
Caminhos nada mais são do que o reflexo de nossas escolhas.
Estar atento à perceber outras nuances da vida, buscar variações de rota para atingir seus objetivos, faz parte do nosso aprendizado c…