Um beijo não é apenas um beijo degustado ou a degustar
Um beijo não é apenas um beijo degustado ou a degustar.
É uma invasão de privacidade permitida.Que dá acesso a desbravar o desconhecido.
Viabiliza uma viagem alucinante, quando os sentidos são despertados.Através do cheiro afrodisíaco,que emana dos poros de uma fêmea e de um macho.Denominado por alguns como química.
Há quem precise ver despir,para sentir.
E há quem sinta a quilômetros de distância sem ver.
Algo que somente um instinto naturalmente selvagem tem a precisão de sentir,saber,gostar ou não.
Não saio por aí degustando e descartando beijos.
Porque pessoas são valiosas demais para serem descartáveis
Mensagens Relacionadas
Que essa quinta-feira seja repleta de gargalhadas
Que essa quinta-feira seja repleta de gargalhadas, sorrisos, beijos e abraços. Que sejamos o ombro amigo de quem precisa, a orientação de quem está perdido, a luz para o que está em trevas, que possam…
#poemas#beijo#abracos#jeanrosana#versos#beijos#sorrisos#abracoSinto Falta
Sinto Falta
Sinto falta dos seus abraços,dos seus beijos,das suas caricias,das suas mãos nas minhas,dos seus olhos e do brilho que havia neles.Tá meio chato sem você aqui! Apenas queria esse teu…
Teus beijos ainda os sinto em meus lábios
Teus beijos ainda os sinto em meus lábios…em meu corpo quente como se esse tempo não tivesse sido capaz de tirar teu cheiro de mim…a verdade é que ainda tas em mim…como uma tatuagem…impregnado nos meu…
#corpo#kamyllacavalcanti#beijos#labios#falta
Tenho uma parte que acredita em finais felizes
Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijos antes dos créditos… enquanto outra acha que só se ama errado.
#felizes#abreu#beijos#fernando#caiofernandoabreu#caio#beijo#poemas
Os melhores beijos acontecem quando a gente menos espera
Os melhores beijos acontecem quando a gente menos espera, mas quando acontece, a gente sente que queria te-lo há muito tempo, e percebe então que valeu a pena esperar.
#espera#beijo#viniciusdasilvaferreira#beijos
Se eu pudesse mandava milhares de beijos junto às brisas
Se eu pudesse mandava milhares de beijos junto às brisas, refrescando-te as memórias, ardendo-te o coração.
#beijos#pudesse#lembrancas#mariofernandes