Somos nós mesmos que nos colocamos em situações
Somos nós mesmos que nos colocamos em situações indesejadas e em relações complicadas, creio portanto, que perdemos o direito de reclamar caso algo não aconteça da forma que esperávamos.
Escolha uma garota de garra, com desejos e ambições pro futuro, alguém que queria ir pra guerra ao seu lado, suportar as derrotas e curtir a vitoria com você, que não queira ser dependente, e que não te deseje pelo que você tem e sim pelo que você é…!
Não procure por uma princesa, procure uma guerreira…!
Assim, nas batalhas da vida, não haverá destino que derrube vocês…!
Mensagens Relacionadas
Deus nos dá diariamente uma força que nos faz
Deus nos dá diariamente uma força
que nos faz sentirmos heróis de nós mesmos.
Todos os dias enfrentamos as nossas angustias,
os nossos medos e os nossos receios.
Nós lutamos co…
Cada um é o que é
Cada um é o que é…
Não somos diferentes, apenas somos nós mesmos.
Cada um é o que é…
Não somos iguais, apenas somos nós mesmos
Cada um é o que é…
Não somos mais do que os…
Viver é sentir o momento
Viver é sentir o momento
Viver é ser nós mesmos,
sem desejar ser outra pessoa,
é sentir apenas o momento,
sem comparar com outros tempos.
Viver é desejar o melhor,
…
Coisas do Amor
Coisas do Amor
Por amor fazemos loucuras
Abrimos mão de nós mesmos
E fazemos coisas inimagináveis.
Tiramos forças de onde não havia
E nos sujeitamos a situações
Que…
SILÊNCIO
SILÊNCIO
No silêncio tudo se ouve. Os pensamentos, os sentimentos, o medo, o coração. De olhos fechados, o bafo da morte ressoa por perto. Também os passos no assoalho, os latidos caninos e o ve…