Unidos
Unidos
Calma, estamos todos no mesmo barco.
Não importa se longe ou perto, o planeta é um só e pra provar que estamos unidos, digo a todos que se acontecer algo sofrido a qualquer ser seja de convívio ou da família a dor e a lagrima nos toca no momento exato em que ficarmos sabendo do fato.
Portanto o amor é algo que devemos ter como prática sem medir qual ser é mais ou menos merecedor pois a falta do mesmo nos traz inquietude.
Paz pra sorrir, Saúde pra viver e Amor pra sermos sempre muito felizes
Mensagens Relacionadas
Eu me lembro que no meio de uma
Eu me lembro que no meio de uma multidão eu encontrei você; imediatamente minha atenção teve um ponto fixo. Com olhar fitado e coração disparado, veio também uma certa paz e um sentimento que eu nunca…
#procurando#valmirribeiro#estava#felizaniversario#poemas#bodas#diamanteDeus os chamou para a mesma caminhada Unidos nesse
Deus os chamou para a mesma caminhada
Unidos nesse mistério
Uma alma na outra embalsamada
Um mistério no outro mistério
Dentro de suas almas enluaradas
Canta uma doce can…
UNIDOS DA TIJUCA 2010 – CAMPEÃ SEM SEGREDOS
UNIDOS DA TIJUCA 2010 – CAMPEÃ SEM SEGREDOS
O meu limiar se estende no coração da Unidos da Tijuca,
Do samba enredo faz o melhor paraíso do Rio de Janeiro,
No estandarte brota a luz …
#UnidosSomosMaisFortes
#UnidosSomosMaisFortes
Se houvesse uma separação os SULISTAS DE BEM poderiam ficar tranquilos, porém, os PRECONCEITUOSOS teriam que pagar pelo ar (Oxigênio) produzido em nossa região até apre…
O ATO MAIS DIFICIL
O ATO MAIS DIFICIL
Na eleição presidencial dos Estados Unidos em 2000, o senador John McCain perdeu pontos e eventualmente a candidatura por seu partido quando surgiram boatos sobre ele ter um f…
Hoje completamos bodas de barro. (ou papoula). Escolhi um trecho de uma musica para felicitar esse momento mágico.
Hoje completamos bodas de barro. (ou papoula). Escolhi um trecho de uma musica para felicitar esse momento mágico.
Vai daqui, dali aos trancos e barrancos
Quanta coisa que a gente superou<…