Nos deixamos dominar pela raiva, mágoa e revolta

Nos deixamos dominar pela raiva, mágoa e revolta
No momento em que estamos vivendo algumas situações me levam a reflexão:
Alguns que só consegue emprego com privilégios;
Um país que não pensa no todo;
As mudanças que precisam ser feitas;
As apostas em casos perdidos;
A militância em causa própria;
As diligências para uma reforma política;
A verdadeira liberdade do povo brasileiro com saúde, educação, infraestrutura, emprego e moradia;
Assumir a própria idade e liberta-se do “rouba, mas faz”;
Remediar a política brasileira;
Fazer por merecer tudo que se tem;
Teimosia não é independência.
Os tempos precisam mudar, não se promove medo, insegurança, preocupações e ansiedade, não se aceita as coisas como elas são, poderia ser perfeito, poderia dar orgulho, poderia ser simples e fraterno, lamento como as coisas andam acontecendo dos dois lados, na verdade é tudo um lado só, está na hora do povo assumir o poder, ser fiel ao seu país, contaminar a nossa vida com o bem, o respeito, a luta por dias melhores, amar o Brasil na prática, vamos nos manter com a fisionomia calma, vamos lutar por antigas ou novas ideologias sem desrespeito, vamos deixar na gaveta a sensibilidade, vamos sentir o coração bater com mais força.
Absorva informação, mas não acredite em tudo que se diz ou lê, transforme em praticidade o que você observa, fale menos, não seja cruel nem agrida ninguém com posicionamentos diferentes, ajeite tudo, eu e você também somos povo, somos Brasil, somos raça, somos credo, somos som, somos vida, eu e você podemos dirigir a nossa vida com mais amor, mais ética, mais cumplicidade ao próximo, eu e você poderíamos evitar bares e tabernas, salões e jogos e nos concentrar numa reforma política que fosse boa o suficiente para todo o povo brasileiro, independente de filosofia partidária.
Uma expressão de já chega está estampada nas pessoas que vestem vermelho e verde amarelo, que vestem preto ou branco, azul ou rosa.
Recuse-se a tomar partido, tome partido pelo seu país, observe que o dinheiro é nosso, a riqueza é nossa, o país é nosso.
Olhe igual os desiguais e não desanime nós vamos mudar, vamos crescer e vamos nos orgulhar de um país LIMPO.

#magoa#raiva#arcisecamara 231

Mensagens Relacionadas

Já senti muita raiva e quem não sentiu

Já senti muita raiva e quem não sentiu?
Mas ultimamente percebo que é em vão, que esse sentimento triste não me cabe,que nada que eu faça ou sinta muda o que de ruim foi feito, então resolvi, qu…

(…Continue Lendo…)

#raiva#raquelsantana

Agora fica aí

Agora fica aí, morrendo de raiva de si mesma e
voltando pro seu mundo, tentando entender como
pode acreditar na história de vocês. Você doou de
bandeja as suas manias e seus segredos…

(…Continue Lendo…)

#raiva#orlenpessoa

Sabe esse negócio de amar? As vezes eu tenho raiva e explodo com essa merda toda.

Sabe esse negócio de amar? As vezes eu tenho raiva e explodo com essa merda toda.
Vc deve estar achando que vc é igual a mim. Não, definitivamente, vc não é igual, querida. Você briga, se afasta…

(…Continue Lendo…)

#merda#ingridoliveira#raiva

Borbulhando em gotas de raiva prestes á uma nociva explosão está enojada de tamanha confusão quer encontrar uma solução

Borbulhando em gotas de raiva
prestes á uma nociva explosão
está enojada de tamanha confusão
quer encontrar uma solução
Eles a deixaram surda
não escuta tua própria voz h…

(…Continue Lendo…)

#twiggy#raiva

Nunca o povo esteve tão longe de nós

Nunca o povo esteve tão longe de nós, não quer saber. E se souber ainda fica com raiva, o povo tem medo. Ah! Como o povo tem medo. A burguesia toda aí esplendorosa. Nunca os ricos foram tão ricos […] …

(…Continue Lendo…)

#raiva#lygiafagundestelles

DESINTERESSE

DESINTERESSE
Cheguei ao extremo da monotonia,
Em que a raiva e o ódio se encaixam perfeitamente,
Qual tampa em recipiente.
O circulo gradualmente fecha-se como uma teia.

(…Continue Lendo…)

#raiva#macdennis#odio