Nem tudo é o que parece ser.
Nem tudo é o que parece ser.
Chorar não é ser uma pessoa emotiva.
É apenas um desabafo para o aliviar a dor.
Sonhar não é apenas realizar o que deseja.
É saber que conquistou com garra.
Ter religião não é ser melhor ou tudo na vida.
É seguir a religião sem deixar a realidade de lado.
Errar não é ser uma pessoa incapaz.
É ser humano capaz de corrigir as suas falhas.
Desistir não é falta de coragem.
É compreender que não adianta insistir.
Pedir socorro não é querer se expor.
É saber quem está ao seu lado no momento difícil.
Recuar não é desistir de tudo.
É recomeçar do zero para alcançar o objetivo.
Falar a verdade não é ser perfeito.
É tentar alertar quem precisa ouvir.
Ter problemas não é ser negativo.
É algo que acontece na vida de qualquer pessoa.
Reclamar não é ser uma pessoa chata.
É um pedido de ajuda ou consolo.
Depressão não é sinal de fraqueza.
É muito sério e pode levar ao suicídio.
O amor em todas as línguas II?
Mensagens Relacionadas
Desabafo de quem sofre com a timidez
Desabafo de quem sofre com a timidez
Eu sou extremamente tímida,fico isolada de todos,perco oportunidades de ser feliz.Queria que alguém fosse meu amigo de verdade,que não me enxergasse como uma…
DESABAFO…
DESABAFO…
Não entendo o amor que você diz ter por mim, me machuca, me acusa, me faz chorar com tantas coisas idiotas que realmente não fazem diferença alguma no nosso presente e muito menos no n…
Envio esta carta porque nunca mais quero você na minha frente
Envio esta carta porque nunca mais quero você na minha frente. E dessa vez falo sério. Nunca mais quero ouvir a sua voz, mesmo que seja se derramando em desculpas. Nunca mais quero ver a sua cara, nem…
#fernandayoung#cartas#desabafoOuça meu desabafo
- Ouça meu desabafo…
- Não, assim eu desabo!
-… como me doem teus desabraços…
- Tu! Tu me baniste, me desabrigaste!
- Amor, a minha alma, tu desabrochaste!
- Pois com …
Desabafo
Desabafo
Vou precisar de muitos dias para me conter,
Vou precisar de muitas horas para me acalmar,
Vou precisar de muitas palavras para eu desabafar.
Os dias passam,
Mata…