Uma carta de desabafo imaginária!!!!!

Uma carta de desabafo imaginária!!!
Satisfação é o que no momento não há em meu ser,
Perguntas que nunca obtiveram respostas,
e respostas que nunca obtiveram perguntas.
A arte da vida consiste em amar…Entratanto quando se ama, sente-se a necessidade de ser amado tal com respirar!
Te amo muito AMIGA…Já sofri por você o dobro…Tanto que tu não imagina!
Muitas vezes tentei fazer você entender…Mas sempre foi um fracasso as minhas tentativas!
Por mais que minha alma ficou triste,tentei te esquecer,não deu!
Então resolvi me afastar,porém foram muitas tentativas sem resultado!
Até que um dia achei forças e me afastei de vez,não ia lhe ver,não te ligava,nem ao orkut abria,isso durou pouco tempo, não passou de duas semanas..Então percebi que já não estava tão sensivel à você,resolvi então ir à lan house mecher
na net pois estava com mutas saudades…
então fui abrir o orkut na esperaça de um recado teu…sei lá algo tipo assim:
OI MOÇA ESTOU COM SAUDADES…
COMO VOCê ESTÁ?
BJIM P..P..P..I LOVE-YOU
QUE DEUS TE ABENÇOE!
E para a minha decepção não havia recado algum..chorei muito pois me sentiA importante e amada por ti.só queria que minha presença fizesse falta!
Muitas vezes o que eu queria e esperava de ti era apenas um abraço um sorriso
uma palavra de carinho de amor,porém você nunca foi capaz de entrender isto!
Do meu ser emana uma grande saudade e também um grande querer,o de ter a tua amizade
Dentre muittas coisas o que mais me deixava triste era você não se importar se eu estava bem ou não viva ou morta…ao menos não demonstrar isto!
Um dia tu ainda verá como você me perdeu por não poder enchergar a necessidade que eu tinha de você da sua presença da tua amizade..está é a carta que escrevo para que eu possa desabafar,provavelmente você nunca irá lê-la.só espero que possa ver como sinto a tua falta antes de que eu cançe de sofrer por ti,antes que
não haja em mim forças para lutar então antes que eu desista! Por cançar de sofrer!
Te amo…

#desabafo#cintiamaria 246

Mensagens Relacionadas

Vai rolar um desabafo

Vai rolar um desabafo!
Estou de dieta, extremamente necessária, acreditem!
Mas o meu desabafo é pra dizer sobre aqueles seres que só se alimentam porque senão morrem de fome, que não sen…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#marciapaulavaz

Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas.

Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas.
Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo…

(…Continue Lendo…)

#cor#pessoas#filipesouza#poemas#perdao#desiludidas#mundo#pedir#cartas#rosa

DESABAFO

DESABAFO
Não sei mais o que fazer, já se passou tanto tempo desde que terminamos e eu ainda tenho esse sentimento forte por ti. Não consigo me aproximar de outras pessoas, ter vontade de sair ou…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#leticiabaptista

Desabafo

Desabafo
"Não importa o que acha ou o que achou
Não me importa o que eu acho ou acharei
Não me importa a opinião da ignorância
Não me importa coisa alguma do 'não'
Não so…

(…Continue Lendo…)

#junioralves#desabafo

O BEIJO HOMOSSEXUAL TÃO COMENTADO DA NOVELA, UM DESABAFO:

O BEIJO HOMOSSEXUAL TÃO COMENTADO DA NOVELA, UM DESABAFO:
Não vejo a necessidade de tanto espanto e tanta surpresa. A TV brasileira (principalmente a Globo) já tem denigrido o cristianismo faz t…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#clintonramachotte

Desabafo

Desabafo
Por que me lamentar pelo que já passou?
É só parar pra pensar, e ver que o que parecia bom, não era realmente bom.
O que parecia ser a melhor coisa do mundo, era a "única" q…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#joluz