Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe
Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe, agente chega a um certo ponto que nem tudo na vida é aceito por mais que você goste ou ame a situação em que você se encontra nem tudo pode ser aceito, sabe aquela frase “ Vergonha na cara” pois é, ela mesmo que eu tenho que seguir, tenho que criar vergonha na minha cara e reconhecer meu lugar e procurar o melhor pra me.
Já tive várias paixões umas mais loucas que as outras e essa não é uma da piores e sim uma bem pior que todas as outras é aquela da qual eu não suporto muitas coisas mais tenho que ficar calada ter o tal do sangue frio, ciosa que eu não tenho.
Ai eu me pergunto e porque eu to nessa até hoje? Nem eu mesma sei explicar, às vezes agente se deixar ser levada e quando vim cheguei em uma situação que fica difícil de se sair e que você se pergunta o que eu faço? Como vou agir? Pois é, boa pergunta por que eu não saberia responder o que deu pra me está aguentando tanta coisa assim calada e só vendo como se nada tivesse acontecendo.
Poxa eu sou mulher e não um objeto do qual quando você sente falta vai la ver como está e depois deixa lá no mesmo local e só procura novamente pra ver como se encontra depois, sei que eu não sou a única que posso está vivendo assim um paixão que é boa e ao mesmo tempo não te faz bem.
Eu to cansada desses homens, cansada de falsas promessas eu quero ser feliz será se isso custa alguma coisa?
Eu quero andar de mãos dadas, quero olhar nos olhos e ver que aqueles brilhos nós olhos existe por minha causa e não por causa de outro alguém, eu poder dormi e acordar juntos, quero poder ter alguém pra me dizer ele é o meu namorado e não uma pessoa que te pergunta e você não sabe dizer e olha e diz é meu amigo, não eu não quero isso quero um pra poder chamar de meu.
Amar-te é proibido e ao mesmo tempo gostoso, mais dizem que o proibido é que bom.
Pois é mais com você eu não quero viver o proibido quero viver o livre te ter quando eu quiser, te ligar às 3 da manhã pra dizer que perde o sono sua por causa, te surpreender a cada momento.
Mais essa paixão de motel é que me acaba que me deixa pra baixo quando você vai embora depois e vai deitar nos braços dela, e eu fico pensando e eu, eu sou que? Sou importante pra você? Boba eu de achar que sou importante só porque te faço bem na cama, que acredito nas suas palavras nos seus gestos de carinho.
“Minha Princesa” “Minha Boneca”, até quando eu vou achar que isso me faz bem, se isso só me faz mal.
É aquela paixão por uma cafajeste sabe, ele te surpreende quando você menos espera te diz coisas bonitinhas que te deixa babando como se um conto de fadas existisse, quanto na verdade você não sabe se você realmente significa algo pra ele.
Basta uma noite pra você me deixar nas nuvens e acreditar em tudo que você me diz mais ai o vem o amanhã e com ele vêm coisas que me deixa mal, não tenho sangue frio suficiente pra suportar muitas coisas não, é um presente que me deixa sentir suja depois que me faz ver a que ponto chegou pra suportar certos tipos de coisas da qual eu ainda suporto.
Como diz a frases “O que olhos não verem o coração não sente” o problema é que eu vejo e o meu coração sente.
Mensagens Relacionadas
O amor entre o segundo e o desabafo
O amor entre o segundo e o desabafo
Enganam – se quem acha que sofro por uma menina
Se o contente acaso lhes presenteasse com sua suntuosa presença
Não usariam tal pronome, o qual re…
☛❝Desabafo
☛❝Desabafo. Desabafo é bom. Tipo, alivia a pressão da alma e tal. Nem sei se alma faz pressão quando pesada… Na verdade nem sei se existe alma. Tudo o que sei é que nada sei, como diria o outro lá.
(…Continue Lendo…)
Eu mudei por que amadureci
Eu mudei por que amadureci…
Mudei por que passei por tantas coisas ruins onde erros se avolumaram formando parte das vergonhas que vivi.
Decepções muitas com muitos…
Falsas miragens …
Eu sou assim
Eu sou assim, fica do meu lado somente quem realmente gosta de mim, quem intende que é o que me feliz! Foda-se o resto, eu to no mundo de passagem, e a vidA dura muito pouco pra eu viver amarrada nas …
#eutwsodesabafo#assim#desabafoEnvio esta carta porque nunca mais quero você na minha frente
Envio esta carta porque nunca mais quero você na minha frente. E dessa vez falo sério. Nunca mais quero ouvir a sua voz, mesmo que seja se derramando em desculpas. Nunca mais quero ver a sua cara, nem…
#desabafo#fernandayoung#cartasAmigo Sabe calar à hora certa Meu desabafo escuta Fala a
Amigo
Sabe calar à hora certa
Meu desabafo escuta
Fala a sábia palavra
Aquela que preciso ouvir
É o sepulcro onde deposito meus segredos
É a fonte
Onde reabas…