De tudo o que existiu fica tudo

De tudo o que existiu fica tudo!
Ficam a empatia, os risos, o choro, o medo, o desabafo, os nós desatados e os que atamos também.
Ficam as palavras, as expressões e gestos de afeto e carinho.
Ficam os olhares de cumplicidade e intimidade nos momentos que foram nossos.
Ficam as músicas que não tivemos, as atrapalhadas, as caras de espanto e o medo de magoar com qualquer bobagem impensada.
O toque que a cada dia foi tomando forma mais sincronizada, sem muito desespero.
Também fica junto com ele o abraço que foi se tornando cada vez mais apertado fazendo a gente quase entrar na gente.
Ficam os "nãos", os "sins", os "tudo bem" e ficam também os "bóra"! As aulas ficam.
Tanto as de "como não fazer" quanto às de "como não ser".
Ficam as longas conversas sobre tudo e nada, sobre eu, sobre você, sobre os outros e sobre nós.
Ficam o silêncio e a troca intensa de emoções que fizemos através dele.
Ficam as broncas acompanhadas de gargalhadas, ficam as piadas engraçadas e as sem graça também.
Ficam aquelas que fizemos pensando ao mesmo tempo a mesma coisa sobre a mesma situação.
Como tudo isso foi incrível!!
Ficam os sentimentos de cuidado, de carinho, de zelo.
Fica cravado no peito o respeito de uma grande e forte "amorizade".
Mas acima de tudo pudera eu dizer pra você: fica?!
Sugiro que modifiquemos e transformemos tudo isso que ficou para continuarmos usufruindo, mas de outra forma.
Uma forma mais amena, serena, mas praticável.
Assim, com certeza, a gente vai poder ficar sempre perto!

#desabafo#sheiladanadio 208

Mensagens Relacionadas

Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe

Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe, agente chega a um certo ponto que nem tudo na vida é aceito por mais que você goste ou ame a situação em que você se encontra nem tudo pode ser aceito,…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#cristinamonteiro

Sem rimas Desabafo Queria ter aulas de canto Guitarra, piano Queria instruir minha mente e organizar meus pensamentos Sem dinheiro Sem apoio Só lamentos

Sem rimas
Desabafo
Queria ter aulas de canto
Guitarra, piano
Queria instruir minha mente e organizar meus pensamentos
Sem dinheiro
Sem apoio
Só lamentos

(…Continue Lendo…)

#aulas#matheusrui#volta#desabafo

Somente um desabafo do Patife…

Somente um desabafo do Patife…
Aos desembargadores, Juízes, Políticos e Militares.
Vocês donos de Roma, e que se acham superiores a tudo, e vive se escondendo a sombra da lei.
Teu ca…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#saulbelezza

ALIVIAR A ALMA, COMPARTILHAR A VIDA:

ALIVIAR A ALMA, COMPARTILHAR A VIDA:
Escrever alivia minha alma, dessa forma eu desabafo, choro na letras escritas em cada verso lançado, torno mais fácil o processo de sofrimento, afinal em alg…

(…Continue Lendo…)

#poema#fellippestreet#desabafo#gravidez

Desabafo

Desabafo
É tanta coisa pra se preocupar:
a família, amigos… se socializar.
É frequentar a escola, estudar,
As responsabilidades que devo arcar.
É a violência que temos qu…

(…Continue Lendo…)

#amizade#familia#versos#brunatavares#desabafo

Desabafo de um narrador…

Desabafo de um narrador…
Chega, acabou, tudo aquilo que digo é inebriante demais, sufocante demais, não posso descrever tudo para todos, enquanto os meus ouvintes ou leitores se manifestam e eu …

(…Continue Lendo…)

#desabafo#emiehr