Foi possível enxergar a auto preservação da mente

Foi possível enxergar a auto preservação da mente, quando as trevas tomaram conta, o apelo
no passado recente e sentimental nos foi lembrado.
O teste para o lugar molhado:
Sorriso proibido, sentimento de saudade mentiroso, a raiva inicia.
O fim se apresenta junto com a verdade apagando os antigos com o tempo que for preciso.
E finalmente a paz.
Preservando novamente a mente.
Abrangemos o relativo.

#usdl#autodescricao 241

Mensagens Relacionadas

SUCINTA DESCRIÇÃO/FACEBOOK - Wilian Neri

SUCINTA DESCRIÇÃO/FACEBOOK - Wilian Neri
Sou aquele ser indefinível por mim mesmo…… Um ser temente a Deus!
Mas…
Procurando respeitar quase tudo e sem respeitar limite algum!…

(…Continue Lendo…)

#autodescricao#wilianneri

Não tenho rótulo e nem descrição

Não tenho rótulo e nem descrição. Estou, em tudo e em mais um pouco;
triste
feliz
bonita
feia
carente
cansada
Sou tudo, ou melhor, estou em tudo. 'Estou' no s…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#tristes#triste#desiludidas#autodescricao#lynpr

Não adianta eu me ler com auto-afirmação se

Não adianta eu me ler com auto-afirmação se me descrevem de forma que não me dão chance de ir à defesa a mim;
Mesmo sem querer, os outros acreditam no que falam de mim com intenções nada convinc…

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#autodescricao

Tudo Minha vida

Tudo
Minha vida,
A cada importância do meu amor,
Arrependimento,
Auto-declaração,
Declaração,
Eu descobri quê,
História do Sombra 7,
Luz do Luar,

(…Continue Lendo…)

#poesias#arrependimento#gravidez#rimas#filho#poema#apaixonadas#aguinaldofilho#amor#arrependido

“Mãe, palavra indescritível A descrição que chega mais perto é o amor Esse é um amor infinito Uma emoção irrepresentável Sem regras, rédeas e leis

“Mãe, palavra indescritível
A descrição que chega mais perto é o amor
Esse é um amor infinito
Uma emoção irrepresentável
Sem regras, rédeas e leis
Teu sorriso é mágico (…Continue Lendo…)

#autodescricao#giovanaferro#poema#homenagem#infinito#poemas#poesia#amor#maes#acaba

Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito

"Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito,primeiro eu tenho que ter esse amor próprio.
Não vou fazer musculação para valorizar meu corpo para os outros,isso tem que vir de mim. (…Continue Lendo…)

#autodescricao#zeehmarcelino#amor#bonitos#poemas