Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz
Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar.
Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!
Mensagens Relacionadas
Espero amanhã colher muito amor
Espero amanhã colher muito amor, pois Sementes irei semear E quando esse amor nascer, quero com você regar.
Tempestades sei que virão, mas meusgalhos não vão quebrar
Darei frutos de carinh…
Você é minha Constituição
Você é minha Constituição
Eu te quero
pra ser
a minha fundamentação.
Te amo tanto
que considero
você
a minha Constituição.
Dos Princípios Fundamentais,<…
Se eu morrer
Se eu morrer, quero que você chore. Chore muito, chore demais, chore até as suas últimas lágrimas, chore como se o mundo fosse acabar… Mas chore um ou dois dias. No máximo três. Quero que compareça no…
#thiaramacedo
Eu não quero te assustar
Eu não quero te assustar, mas… Talvez você não encontre alguém que faça tanto quanto eu estava disposto a fazer por você.
#airtoncostaAmar você
Amar você, faz me sentir viva. Dói muito a sua ausência. E o que eu mais quero é estar ao seu alcance. Você me faz ser uma pessoa melhor e é o que eu mais quero. E eu te espero..
#saudades#beatrizsoares
Quero muito cuidar de você
Quero muito cuidar de você, mas se o seu mundo desabasse eu observaria cada instante rindo de toda a situação.
#karlenportella