O silencio é o grito da alma sofrendo em desespero
O silencio é o grito da alma sofrendo em desespero
#silencio#sofrer#claudiobsilva 2.1KMensagens Relacionadas
As vezes sofremos em silêncio sem revelar os nossos segredos
As vezes sofremos em silêncio sem revelar os nossos segredos, nos fechamos perante o outro e esquecemos de nossas necessidade de admitir nossos sentimentos perante algo.
#silencio#viniciusgama#sofrer
Em silêncio eu vou amar
Em silêncio eu vou amar.
Em silêncio eu vou sofrer.
Em silêncio eu vou viver.
"Aprendi a sofrer em silêncio quando vi que
"Aprendi a sofrer em silêncio quando vi que ninguém queria escutar."
#sofrer#silencio#onceuponatime
Se me faltarem as palavras
"Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé… Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua."
#sofrer#sorrir#chorar#josehsilva#silencioAmar em silêncio
Amar em silêncio.
É amar em segredo.
É sofrer calada, sem poder gritar
ao mundo, todo seu amor.
São cartas, bilhetes e presentes
engavetados.
Momentos especiais,
(…Continue Lendo…)
Já sofre…
Já sofre…
Ja chorei em silêncio por alguem! Ja tentei comparar pessoas incomparaveis e tanbém ja tentei esquecer quem nao podia esquecer…
Ja tive amigos falsos e amigos que sempre estivera…