Tenho um respeito tremendo por quem sofre em silêncio
Tenho um respeito tremendo por quem sofre em silêncio, principalmente pelos que sofrem por amor.
Perder a companhia de quem se ama pode ser uma mutilação tão séria quanto a sofrida por Lars Grael, só que os outros não enxergam a parte que nos falta, e por isso tendem a menosprezar nosso martírio.
O próprio iatista terá sua dor emocional prolongada por algum tempo, diante da nova realidade que enfrenta.
Nenhuma fisgada se compara à dor de um destino alterado para sempre.
Mensagens Relacionadas
Cada dia em cada dia a vida cabia
Cada dia em cada dia a vida cabia.
Sem sofrer pelo amanhã
tanto mesmo pelo passado.
A vida é muita curta anda ligeira
para si ter o coração apedrejado.
Chega um momento em que o amor aquieta-se
"Chega um momento em que o amor aquieta-se, sofre calado; e no seu silêncio ecoa a mais tênue lembrança de seu fulgor"!
#silencio#fatimasalcantara#sofrer
Porque esse silêncio
Porque esse silêncio?
Não percebe que isso me faz sofrer?
Seu silêncio incomoda minha alma, e machuca meu coração.
Sofremos mais pela falta de respostas
Sofremos mais pela falta de respostas, do que pelo nosso próprio silencio.
#sofrer#joaocarlos#silencio
As vezes sofremos em silêncio sem revelar os nossos segredos
As vezes sofremos em silêncio sem revelar os nossos segredos, nos fechamos perante o outro e esquecemos de nossas necessidade de admitir nossos sentimentos perante algo.
#silencio#viniciusgama#sofrer