Sabe Qdo Voce Senta e fica ali esperando aquele "ALGO ESPECIAL" chegar
Sabe Qdo Voce Senta e fica ali esperando aquele "ALGO ESPECIAL" chegar? Pois eh acho q ja estou sentado a mto tempo esperando e ate agora NADA…
#especial#algo#lmzscorpion 649Mensagens Relacionadas
Você não precisa sofrer por alguém
Você não precisa sofrer por alguém,
Ela que tem que sofrer por perder algo muito especial na vida.
Para você que sempre espera algo especial Para você que perdeu a
Para você
que sempre espera
algo especial
Para você
que perdeu a esperança
e só nos sonhos
nos delírios reencontra
Para você
que conta os dias
con…
Sinto um carinho imensurável por você
Sinto um carinho imensurável por você, e me orgulho em falar: Você é especial para mim!
Alegro-me com a sua presença, mesmo que seja imaterial.
O fato da sua existência faz meus sentiment…
Seu trabalho é buscar algo que você ama
Seu trabalho é buscar algo que você ama.
Se você ama algo, você faz de uma maneira especial.
Especial é especial, vale muito mais pra você. Também vale muito mais para os outros.
Pes…