Que eu não perca a vontade de viver
Que eu não perca a vontade de viver…
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, que eu possa voltar a reconhecer o meu grande valor!
Mensagens Relacionadas
As coisas que nos dão vontade de viver
"As coisas que nos dão vontade de viver são as mesmas que nos matam pouco a pouco mais"
#perdemos#vontade#autordesconhecido#viver
Faça de uma pessoa sua inspiração
Faça de uma pessoa sua inspiração, e do amor dela, sua vontade de viver!
#viver#perdemos#vontade#oigor
A minha vontade de viver adia a hora em que devo partir
A minha vontade de viver adia a hora em que devo partir.
#viver#vontade#hora#perdemos#miralpereiradossantos#partidaO TEMPO O Tempo que passou
O TEMPO
O Tempo que passou, não volta. O que volta mesmo é a nossa vontade de viver o tempo que passou. Então, faça valer a pena cada minuto vivido hoje, e guarde apenas o que for bom e inesquecível.
Tenho medo dos meus medos
Tenho medo dos meus medos, mas jamais permito que ele seja maior do que minha vontade de viver. JC
#viver#jeancarlosbcezar#perdemos#vontade