Todos os degraus que subi na minha vida foram por merecimento meu
Todos os degraus que subi na minha vida foram por merecimento meu.
Nunca puxei saco e nem pisei ninguém, e odeio quem o faz.
Mensagens Relacionadas
'Cada vez que você subir um degrau no
''Cada vez que você subir um degrau no sucesso suba dois na humildade! ''
#dedicatorias#fitas#academicas#amizade#degrau#rodrigolamego
Faça da pedra de tropeço
Faça da pedra de tropeço, um degrau de subida. Transforme cada fato negativo, em uma experiência positiva.
#otimismo#brucelee#degrau
Porquê me deprimo tanto
"- Porquê me deprimo tanto?
- Porque queres subir as escadas começando pelo degrau mais alto."
na escadaria da vida devemos ter a sabedoria de subir
na escadaria da vida
devemos ter a sabedoria
de subir um degrau de cada vez
e a humildade de descer dois
toda vez que houver necessidade
principalmente se for pra pedir p…
Atitude é o degrau que me fez subir
Atitude é o degrau
que me fez subir.
E o mesmo que me
encoraja a não descer
Passo a passo
Passo a passo, degrau a degrau, entre patamares e bifurcações. Suba, pule, escorregue, mas não pare. Tem mais gente que desiste do que gente que não consegue.
#robertoreis#degrau