Pisa em cima q eu te esmago, eu sou pequena mas faço entrago!!
Pisa em cima q eu te esmago, eu sou pequena mas faço entrago!!
"Eu te amo e vc nen nota, que culpa tenho de amar um idiota?"
” Posso seer uma pagiinma viirada na suua viida, maiis soou a úniica quee valee a peena seer lida ”! /♥/
Um dia poderei desvendar de vez todo o seu misterio, com um beijo meu te tirar do serio…♫
Não me conveça cOm grandes palavras,me surpreenda cOm pequenas atitudes!!!
"Aceitar o destino é aceitar o futuro, renegá-lo é viver no passado"
"Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução".
"A dor faz parte da vida, o sofrimento é opção de cada um".
“Aquele que luta com monstros deve acautelar-se
Para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para o abismo,
O abismo olha para você.”
Mensagens Relacionadas
Eu sou a profunda incerteza, sou grande e pequena, sou intensa.
Eu sou a profunda incerteza, sou grande e pequena, sou intensa.
Sou Primavera inconstante e Verão ardente, como as saudades do que passa e marca, quase sem sentir.
Sou mais doce que salgad…
Não sou tão certinha quanto dizem E na verdade nem quero ser, Afinal não sou perfeita e cansei de tentar ser…
Não sou tão certinha quanto dizem
E na verdade nem quero ser,
Afinal não sou perfeita e cansei de tentar ser…
Não sou obrigada a concordar com tudo,
Tenho minha própria maneira…
Com quem pensa que está falando
Com quem pensa que está falando?
Quem você acha que está vendo?
Você sabe quanto eu ganho por ano? Mesmo se eu contasse você não acreditaria. Você sabe o que acontece se de repente eu para…
Eu sou do tamanho exato do que penso
Eu sou do tamanho exato do que penso, do que sonho e do que faço.
Sou imenso em mim mesmo.
Pequeno aos olhos dos que sei serem antagônicos a minha felicidade.
Sou eu meu personagem p…