Do alto da pedra me lançarei Se ao chão
Do alto da pedra me lançarei
Se ao chão sozinha eu não alcançar,
Tua mão vai me sustentar.
Mensagens Relacionadas
Somos donos dos nossos atos mas não donos dos nossos sentimentos
Somos donos dos nossos atos
mas não donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos
mas não pelo que sentimos.
Podemos prometer atos,
mas não podemos promet…
Todos conhecemos os céticos
Todos conhecemos os céticos.
Eles pedrificaram seus sentimentos.
Criaram uma defesa amarga.
Rejeitam qualquer nova doçura.
Tudo pelo medo de sofrer.
Ninguém é feliz com medo!
Porque eu sou fiel aos meus sentimentos
“Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você.
Porque eu não passo vontade.
E nem …
Você precisa ficar sozinha
Você precisa ficar sozinha.
Tire de si o que a priva de paz.
Relaxe das imposições externas.
Descanse do peso da vida.
Ame sua liberdade ocional.
Esqueça tudo que não a l…
Há quem guarde maus sentimentos como se fossem
Há quem guarde maus sentimentos como se fossem tesouros
Sem perceber que pérolas de rancor e mágoa nada adornam
Apenas lhes deixam a vida e a alma mais amargas.
Seja feliz: livra-te …
Não deixe que o orgulho seja maior que o amor
Não deixe que o orgulho seja maior que o amor, que a dúvida o faça perder, que os sentimentos permaneçam em silêncio. Ouse arriscar!
#sentimentos#incerteza#poemas#perdidos#perder#duvida#perda#orgulho#pequenos#simplesmente