Hoje sou uma mulher que passou por muitas

Hoje sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Não, sou sou nem nunca fui aquela que sonha em ser princesa, príncipe encantado num cavalo branco aquela pessoa indefesa no alto de uma torre de castelo! Eu sempre quis ser livre, independente! Claro sou imprevisível, teimosa, batalhadora… Sendo assim eu que deveria ter a espada, aprendi a me defender tão bem que ninguém a vê!
Mas estou sempre aberta a aprender!
De um homem espero bem mais que dinheiro e um cavalo branco, principalmente hombridade e atitude, isso é pra poucos! Sorriso sempre no rosto como em um bom dia! Felicidade eu já tenho mas claro se puder complementar… Problemas tenho vários, mas sempre estou feliz isso me basta!

#poemas#carladeoliveira#dizendo#venci 323

Mensagens Relacionadas

Já venci muitas barreiras nesta vida Aprendi chorar

Já venci muitas barreiras nesta vida
Aprendi chorar, sorrir, falar, andar e me alimentar
Aprendi andar de bicicleta, desenhar e colorir
Aprendi várias brincadeiras e jogos
Apre…

(…Continue Lendo…)

#dizendo#poema#venci#poemas#eriecsoulz#gravidez

E lentamente o sol vai se despedindo e a noite sorrateiramente vai caindo…

E lentamente o sol vai se despedindo e a noite sorrateiramente vai caindo…
VENCI MAIS UM DIA!
E não importa quantos obstáculos eu tive que superar hoje e o quanto foi dificil concluir ess…

(…Continue Lendo…)

#venci#dizendo#poemas#priscillarodighiero
Eu venci quando a derrota está ao meu lado

Eu venci quando a derrota está ao meu lado

"Eu venci quando a derrota está ao meu lado, quis desistir várias vezes, mas a vontade de vencer gritou dentro de mim"

#venci#deus#vontade#primeiracomunhao#marciodedeus#poemas#dizendo
Ontem eu lembrava das minhas tristesas e fracassos

Ontem eu lembrava das minhas tristesas e fracassos

" Ontem eu lembrava das minhas tristesas e fracassos, hoje só lembro de como venci tudo isso…"

#jefersongoncalves#dizendo#poemas#venci

NUNCA É TARDE

NUNCA É TARDE
Já perdi, já ganhei, lutei, chorei, venci…Mais perdi do que ganhei!
Chorei…Já chorei muito e confesso, às vezes ainda choro.
Nem sempre a peleja é fácil, na maioria da…

(…Continue Lendo…)

#estudantes#dizendo#dedicatorias#perdi#carlossilvacacesilvahotmailcom#poemas#venci
VENCEDOR

VENCEDOR

VENCEDOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Você me venceu, mas venci
os efeitos de sua vitória.
Estou inteiro e de pé.

#dizendo#venci#poemas#demetriosenamagerj