O caminho é longo e árduo
O caminho é longo e árduo, mas estamos focados e nossa vontade é maior.
Então… Que se danem os dias ruins e os pessimistas pois devemos lembrar e nos apegar apenas nas coisas boas.
Mensagens Relacionadas
A vitória é certa
A vitória é certa, dependemos apenas de nossa vontade, garra e determinação para conquista lá.
#marco#aurelio#imperador#marcoaureliosantospu5rei#garra#pensamentosVocê e o porque de tudo
Você e o porque de tudo, você é meu pecado mais puro meu anjo malvado que apenas me faz bem, você e o caminhu da perdição que leva ao paraiso você e tudo aquilo que eu sempre sonhei pois mesmo voc me …
#reis#pensamentos#imperador#marco#anjo#aurelio#marcoaureliomacielreis#pecado
Seu dever é ficar de pé – não ser mantido de pé
Seu dever é ficar de pé – não ser mantido de pé.
#marcoaurelio#marco#pensamentos#imperador#aurelio
O pensamento maldoso avaria a alma
O pensamento maldoso avaria a alma, enquanto que o caráter constitui nobreza e valoriza a vida!
#imperador#marco#aurelio#pensamentos#marcoaurelio
Nada de desgosto
Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.
#recomeco#desgosto#comecar#fracasso#fase#imperador#marco#marcoaurelio#comeco#aurelio
Vivemos somente por um instante para depois cairmos
Vivemos somente por um instante para depois cairmos no completo esquecimento e no vazio infinito do tempo.
#aurelio#pensamentos#marco#marcoaurelio#imperador